Free Fire: você está jogando contra um bot? Veja como você pode identificá-lo

Lembre-se de que no modo ranqueado, geralmente não há bot. Portanto, tome cuidado para não sair confiante quando estiver no Free Fire.
Free Fire: você está jogando contra um bot? Veja como você pode identificá-lo

Ronny Rolim

Free Fire tem muitos modos de jogo nos quais você pode desenvolver suas habilidades. Mas às vezes acontece que, quando você pensa que é um assassino implacável que não falha, é porque a maioria deles eram bots. Os bots não são personagens reais, eles são criados pelo jogo e não têm a habilidade de agir. A seguir, explicaremos como identificá-los. A ideia é que você não perca tempo e fique alerta quando se trata de outro personagem. Quer dizer, não se confunda.

Bots no Free Fire

Bot Free Fire

Entre os vários modos de jogo que existem no Free Fire, não vamos encontrar um bot em todos eles. Se você é daqueles que joga no modo clássico, lembre-se de que encontrará muitos. Mais tarde, no modo ranqueado, sua presença é muito rara. Se houver, mas não muitos, é muito importante que você leve isso em consideração.

A particularidade dos bots é que quando te veem, se você os persegue, eles correm e não te encaram. Sabemos que é uma técnica arriscada, mas é a maneira que você pode saber antes de eliminá-lo.

Outra forma de saber se matou um bot é o ícone que aparece no canto superior esquerdo da tela. Ao lado do minimapa, há um contador em forma de olho que informa quantos inimigos ou oponentes você eliminou. Assim, você saberá se exterminou um bot ou um jogador real.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: