Free Fire: Bak receberá título de “Embaixador Gamer” da cidade do Rio de Janeiro

A cerimônia acontecerá nesta terça-feira (21) as 10 horas da manhã no Engenhão.
Free Fire: Bak receberá título de “Embaixador Gamer” da cidade do Rio de Janeiro

Ronny Rolim

Gabriel “Bak” Lessa, de 21 anos, é jogador profissional de Free Fire na versão emulador e um dos líderes no Fluxo. Começando sua carreira profissional em 2018, quando foi contratado pela B4stardos (B4), onde conquistou dois títulos da Liga NFA, sendo MVP da Season 2, e um título da Copa NFA.

O pro player foi contratado pela Noise, em novembro de 2019 e foi campeão da Liga NFA, Copa NFA, Liga LBR, Liga BDL e La Copa, torneio internacional de Free Fire para emuladores. Em agosto de 2021, Gabriel se juntou ao Fluxo com a missão de ser o responsável por montar toda operação de emuladores da organização, onde também atua como jogador.

Considerado o “Rei do Free Fire” por ter ganho praticamente todos os títulos que a categoria emulador lhe concerne, Bak receberá o novo título de “Embaixador Gamer” da cidade do Rio de Janeiro. A cerimônia acontecerá nesta terça-feira (21) as 10 horas da manhã no Engenhão.

Bak é o novo Embaixador Gamer do Rio de Janeiro
Bak é o novo Embaixador Gamer do Rio de Janeiro

No geral, o evento faz parte do lançamento da primeira Coordenadoria de Games e Esports do País. O evento de lançamento contará com a presença de Gabriel “Bak”, um dos nomes mais conhecidos do cenário brasileiro de Free Fire, que receberá o título de “EMBAIXADOR GAMER” da Cidade do Rio de Janeiro.

Evento irá dar a Bak o título de Embaixador Gamer
Evento irá dar a Bak o título de Embaixador Gamer

O evento acontecerá na Nave do Conhecimento Museu Cidade Olímpica e Paralímpica. Rua Arquias Cordeiro, nº 1.516 - Engenho de Dentro.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: