Free Fire: Bak pode sair da LOUD e voltar a jogar com o "time dos sonhos" na paiN Gaming

Jogador deve anunciar sua saída nos próximos dias e possivelmente já tem um destino certo com Dantes e Since.
Free Fire: Bak pode sair da LOUD e voltar a jogar com o "time dos sonhos" na paiN Gaming

Ronny Rolim

Gabriel "Bak" Lessa, um dos principais nomes da equipe LOUD e do cenário competitivo do Free Fire, deixará a organização verdinha de Bruno Playhard em breve e deve retomar a formar o time dos sonhos com Dantes, Since e companhia na equipe emulador da paiN Gaming.

Bak foi contratado pela LOUD em Dezembro de 2019 e deve encerrar seu contrato com a organização nos próximos dias, totalizando pouco mais de 1 ano de contrato, onde ganhou títulos importantes do cenário, como a NFA, um dos maiores torneios independentes de Free Fire do Brasil.

Leia mais: LOUD BAK, id, redes sociais, nome real e mais.

Sócios da LOUD comentam sobre a saída do Bak e intimidação da paiN Gaming

LOUD BAK Free Fire
Bak foi 7 vezes campeão da NFA

O anuncio ainda não é oficial mas os boatos foram confirmados hoje através da rede social Twitter, @loudmh um dos staffs da LOUD, afirmou:

"A saída de Bak não é nenhuma novidade, mas ouvir que eles prejudicam outros talentos LOUD não é algo que eu possa defender. Imagine acordar para ouvir que sua carreira está em jogo devido à ganância de outros concorrentes no espaço. A ganância faz as pessoas fazerem coisas malucas."

Além disso, MH completou com uma informação sobre contratos e plataformas.

"Jogadores e staffs que partem em busca de novas oportunidades não são novidade. O que nos irrita é o fato de que eles colocarem em risco a carreira de um talento ao tentar oferecê-lo a patrocinadores/plataformas concorrentes enquanto os contratos legais estão em vigor."

Em 16 de Abril, Playhard e Jean, outros dois sócios da LOUD haviam feitos comentários irritados com a organização paiN Gaming. Jean comentou:

"Nos ultimos meses a Pain tentou roubar tudo da loud haha staffs, ideias, talentos, socios.. Talvez um dia consigam roubar um cerebro para construir algo que não seja hobby"

Playhard completou:

"Sempre tem competição no mercado e isso é saudável pro progresso... Mas começam a vender pessoas de OUTRO time pra plataformas de stream antes de dedicar tempo e energia pra crescer os próprios, passam o dia inteiro ligando para nosso pessoal, espalhando rumores, mentiras e etc."

Além disso, veja também: Bak x Nobru, quem tem as melhores estatísticas do Free Fire?

Por fim, apesar de ainda não confirmado, o anuncio sobre a saída do Bak da LOUD deve ocorrer em breve e ele deve retornar ao time que conquistou os fãs e ganhou suas primeiras NFAs, com Dantes e Since na paiN Gaming.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: