Free Fire AC80 e G18 evolutiva vazaram: skins de armas e itens temáticos

Os vazamentos são itens constantes no Free Fire quando acontece a chegada de uma nova versão do APK do jogo
Free Fire AC80 e G18 evolutiva vazaram: skins de armas e itens temáticos

Ronny Rolim

Com o lançamento do novo Servidor Avançado Free Fire março 2023, novos vazamentos sobre os próximos conteúdos inundaram a internet. Entre os vazamentos estão as skins de armas AC80 e G18, assim como seus itens temáticos correspondentes.

Os vazamentos são itens constantes no Free Fire quando acontece a chegada de uma nova versão do APK do jogo, os fãs mais assíduos do popular Battle Royale listam inúmeras novidades que estarão presentes nos próximos dias. Agora, confira os detalhes das novas armas evolutivas G18 - Sonhos Cromados e AC80 - Ferroada Congelante.

Arma Evolutiva G18 - Sonhos Cromados

Arma evolutiva G18 - Sonhos Cromados no Free Fire
Arma evolutiva G18 - Sonhos Cromados no Free Fire

Os vazamentos ofereceram informações valiosas sobre as próximas skins de armas evolutivas do Free Fire e os itens que as acompanham, oferecendo um vislumbre visual. No entanto, eles ainda não compartilharam os detalhes, efeitos e atributos exatos da skin da arma evolutiva. Além disso, outros detalhes de seu lançamento e a fonte do evento ainda não foram compartilhados.

Com base em algumas skins de armas evolutivas lançadas anteriormente, é seguro dizer que elas provavelmente estarão disponíveis por meio do Escolha Royale, uma popular roleta do Sorte Royale. Enquanto isso, alguns outros itens temáticos podem estar disponíveis gratuitamente. Em contraste, outros podem exigir o gasto de diamantes.

Arma Evolutiva AC80 - Ferroada Congelante

AC80 Ferroada Congelante no Free Fire
AC80 Ferroada Congelante no Free Fire

Esses vazamentos recentes geraram entusiasmo entre os jogadores que aguardam ansiosamente atualizações sobre a chegada de alguns itens altamente esperados. No entanto, não houve nenhum anúncio oficial sobre isso. Pode levar alguns dias ou semanas até que a Garena faça o anúncio.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: