Free Fire: 5 itens que são exclusivos do game

Confira os itens que são exclusivos do Free Fire e não existe em nenhum outro jogo do estilo Battle Royale
Free Fire: 5 itens que são exclusivos do game

Ronny Rolim

O Free Fire é um jogo da Garena no estilo Battle Royale que consiste em até cinquenta jogadores caírem de paraquedas em uma ilha em busca de armas e equipamentos a fim de ser o último sobrevivente para ser o campeão. Os jogadores escolhem livremente a posição inicial do pulo, pegam armas e suprimentos para aumentar o tempo de vida na batalha.

A cada nova atualização, novos recursos são incorporados ao game e nas redes sociais os jogadores sempre sugerem que é cópia de algum outro, mas é possível identificar 5 itens que estão disponíveis exclusivamente no Free Fire e não existem em nenhum outro Battle Royale, confira a lista:

1. Caixa de Ferramentas

Caixa de Ferramenta Free Fire

A Caixa de Ferramenta do Free Fire serve para consertar o colete e capacete avariados e também para aumentar o nível da sua armadura.

Este item é conhecido popularmente como "melhorador de colete" e dependendo do local da queda na partida, é possível utilizar várias Caixas de Ferramentas em uma curta distância.

Veja também:

2. Infobox

Infobox Free Fire

A princípio, o Infobox é capaz de exibir onde a próxima zona segura estará! Este item também possui um nome popular na comunidade: "radinho".

Após o uso, os jogadores poderão visualizar em um pequeno mapa:

  • (1) O escopo da próxima zona de segurança;
  • (2) Localização de onde irá cair o próximo Airdrop;

3. Mini Torretas

Mini Torretas Free Fire

As Mini Torretas são itens descartáveis, com o uso exatamente idêntico a Granada de Gelo! Você coleta pelo Mapa e escolhe o momento certo e o local para colocar o item, depois de um tempo o item é destruído sozinho. A única diferença em relação a Granada de Gelo é que ela atira (e como atira!).

A Mini Torreta pode ser usada para atirar em inimigos e defender posições.

Este é mais um item exclusivo do Free Fire, porém, disponível apenas em alguns modos do jogo.

4. Botas de Salto 

Botas de Pulo Free Fire

As Botas de Salto é um item que podem te fazer pular mais alto ou até mesmo "voar" no mapa do Free Fire. Disponível somente em alguns modos.

5. Pistola de Gelo

Pistola de Gelo Free Fire

Aproveitando o enorme sucesso da Granada de Gelo no Free Fire, da mesma forma a Garena lançou em Dezembro de 2019 a "Pistola de Gelo".

Se inimigo está longe? Use a nova Pistola de Parede de Gelo e proteja-o do perigo colocando um um Gel há uma grande distância, assim você terá mais tempo para eliminar os oponentes restantes, deixando seus aliados protegidos.

Conclusão

Portanto, apesar dos jogos Battle Royale serem muito similar em sua essência, em contrapartida há itens que são trabalhados de forma exclusiva em cada um deles, como no caso do Free Fire, conseguimos listar 5 itens que são únicos no jogo.

Além das listas acima, você consegue mencionar alguns outros itens que estão disponíveis apenas no Free Fire e não em outros jogos Battle Royale?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: