Fluxo Syaz disputa prêmio internacional de jogada do mês no Esports Awards.

Com apenas 16 anos, o jogador do Fluxo é o único brasileiro da lista.
Fluxo Syaz disputa prêmio internacional de jogada do mês no Esports Awards.

Clara Camargo

Carlos Gabriel Cavalgante, ou como é mais conhecido "Syaz", com apenas 16 anos vem fazendo uma carreira incrível desde seu início no Fluxo, primeiro time que ele disputou a Série A da Liga Brasileira de Free Fire e foi campeão na quarta edição.

Veja também: Fluxo Syaz: ID Free Fire, nome real, redes sociais, estatísticas e muito mais

No fim do mês passado, Syaz foi nomeado o Brabo da Galera por votação do público, ele também estava entre os nomes escolhidos pelos especialista pela segunda vez consecutiva para a Seleção LBFF, e por fim, conquistou o MVP por ter finalizado a competição como líder de abates.

Além de ser uma estrela no Brasil, o Cearense também já disputou a maior competição de Free Fire internacional, o Free Fire World Series  realizado em maio deste ano no país de Singapura, sendo o jogador brasileiro com maior média de abates segundo o levantamento feito pelo Liquipedia.

Syaz no mundial em Singapura - Foto Christopher Tan Eng Keong/Garena
Syaz no mundial em Singapura - Foto Christopher Tan Eng Keong/Garena

Hoje foi anunciado pelo prêmio internacional Esports Awards a lista de jogadores que estão disputando o prêmio de melhor jogada do mês de Julho, e Syaz está entre eles como o único jogador brasileiro. Confira a lista completa:

Lista divulgada pelo Esports Awards via Twitter - @esportsawards

Com todo esse sucesso, Syaz já começou a ser procurado por outra organizações, segundo o jornalista Mateus Teles, há boatos que a Team SoloMid procurou o jogador, portanto, o jogador ainda não deu nenhum indício de sair do Fluxo por enquanto. 

Link para votação: Vote para melhor jogada do mês de julho 


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: