Fluxo se junta com marca "Force One" e lança linha exclusiva de cadeiras gamer

Investindo em mais uma expansão, juntamente com a Force One, o Fluxo lança uma linha de cadeiras gamer personalizadas
Fluxo se junta com marca "Force One" e lança linha exclusiva de cadeiras gamer

Clara Camargo

O Fluxo é uma organização de esports brasileira, fundada em 2021 por Bruno "Nobru" Goes e Lúcio "Cerol" Lima, focada no cenário competitivo de Free Fire e também em conteúdo digital. A organização possuí times na categoria mobile, categoria mobile base e emulador, e por enquanto conta com os patrocínios da Casas Bahia, Tik Tok, TNT, Banco Next e Razer Gold.

Nesse período, o time conquistou o título da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF 4), que deu a vaga direta para o Free Fire World Series, onde ficaram na quarta colocação. Em pouco tempo no cenário, o Fluxo demonstrou estar investindo alto e agora mais uma vez vem inovando trazendo algo diferente.

Fluxo x Force One

Em parceria com a Force One, marca de cadeiras gamer, o Fluxo lança uma linha exclusiva de cadeiras gamer estampadas com as cores e logotipo da organização.

Foto/Divulgação: Force One
Foto/Divulgação: Force One

As cadeiras que apresentam um preço de custo bom e um visual bem moderno, já estão a venda no site oficial da Force One a partir de R$: 1.049,90 e apresentam dois modelos: a Cadeira Gamer Fluxo Gaming Force One Essential 115 e a Cadeira Gamer Fluxo Gaming Force One Elite 500. Entenda a diferença entre elas:

Essential

Com excelente custo-benefício, é ideal para evitar o estresse muscular durante as partidas e atividades do dia a dia, e pode ser ajustada para a melhor posição de acordo com cada tipo de mesa. 

Elite

Conta com estrutura de aço e mecanismos de alta qualidade que atendem a todas as necessidades de jogadores exigentes, e ainda vem com regulagens de altura e apoio de costas, além de almofadas de nuca e lombar, foi desenvolvida para quem investe em longas sessões de games e precisa de máximo conforto, ergonomia e durabilidade.

Foto/Divulgação: Force One

Saiba mais sobre a Force One

Foto/Divulgação: EpicGeek
Foto/Divulgação: EpicGeek

A Force One é uma empresa brasileira especializada no produto e criada por jogadores que estão há quase duas décadas no universo dos jogos eletrônicos. Isso sem contar com um diferencial: uma parceria de desenvolvimento das cadeiras com a Vertagear, líder global neste segmento e fabricante dos produtos da marca.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: