Fluxo na LBFF 2022: conheça a equipe que disputa a 7ª Liga Brasileira de Free Fire

Com experiência, juventude e “ousadia”, organização vai em busca de conquistar o primeiro bi-campeonato da história da LBFF e vaga para o mundial
Fluxo na LBFF 2022: conheça a equipe que disputa a 7ª Liga Brasileira de Free Fire

Ronny Rolim

Após campanhas consistentes durante a temporada de 2021, onde conquistou um título e dois terceiros lugares, o Fluxo, organização de Esports fundada por Nobru e Cerol e que hoje também conta com Bak como integrante, está preparado para a disputa da 7ª temporada da Liga Brasileira de Free Fire. Visando se tornar a primeira equipe bicampeã do torneio e carimbar o passaporte rumo ao Free Fire World Series, que acontece no mês de maio deste ano em Singapura, o time manteve a mesma base de atletas do ano passado e trouxe apenas Emanuel “Ousado7” Costa para completar a sua line-up.

O técnico e responsável por toda a estratégia da equipe, Luiz “K9” Alberto, conta que essa temporada será de grandes desafios e que os meninos estão preparados para o que der e vier:

“A nova temporada está começando e estamos muito ansiosos para o que vem por aí. Trabalhamos muito nessa pré-temporada para chegarmos ainda mais longe que no ano passado. Sabemos que todos estarão de olho em nós, pelo que conquistamos no ano passado, mas tenho certeza que estamos preparados para as novas disputas.”

Confira a line-up completa do organização para 2022

Fluxo LBFF 2022
Fluxo disputará a LBFF 2022 com 5 jogadores — Foto: Garena Free Fire

O Fluxo disputa a LBFF 7 em 2022 com os seguintes jogadores:

  • Bruno “Nobru” Góes
  • Jonatha “JapaBKR” Araújo
  • Felipe “Fac” Bandeira
  • Carlos “Syaz” Vasconcellos
  • Emanuel “Ousado7” Costa
  • Luiz “K9” Alberto — Coach
  • Saymon — Analista

Marcada para dar início no próximo sábado (05), a Liga Brasileira de Free Fire terá rodadas triplas na fase de grupos com jogos aos sábados, domingos e segundas-feiras, até o dia 4 de abril. Todos os jogos serão transmitidos pelo perfil oficial do Free Fire Brasil no YouTube e na “BOOYAH!”, a partir das 13h, nos sábados e domingos. Já nas segundas-feiras, os jogos serão disputados a partir das 20h.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: