Fluxo e Cartão de Todos anunciam parceria que dá descontos em serviços de saúde

Além de patrocinar as camisas, a parceria também prevê licenciamento para as marcas de times de esports criarem o Cartão de Todos Fluxo
Fluxo e Cartão de Todos anunciam parceria que dá descontos em serviços de saúde

Ronny Rolim

Com forte atuação no futebol, que patrocina 18 clubes brasileiros, o Cartão de Todos também começa a aparecer nos esports. No último sábado (15), a empresa iniciou uma parceria com a equipe do Fluxo, liderada por Bruno “Nobru” Goes e Lúcio “Cerol” dos Santos, uma das principais organização de Free Fire no Brasil e participante da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), campeonato oficial da modalidade no Brasil. A logomarca do Cartão de Todos foi destaque no uniforme do Fluxo durante a grande final da competição.

Além de patrocinar as camisas, a parceria também prevê licenciamento para as marcas de times de esports criarem o Cartão de Todos Fluxo, e o acordo é válido até 2025. O produto está chegando em breve e deve oferecer diversos descontos e ações para os fãs. Esta será a primeira ativação da marca no espaço de videogames.

Cartão de Todos e Fluxo firmam parceria
Cartão de Todos e Fluxo firmam parceria

Atualmente, o Cartão de Todos é um cartão de descontos que dá acesso a serviços de saúde, educação, lazer por R$ 27,50 mensais.

O Fluxo foi fundado em 2021. Poucos meses depois da criação, conquistou a LBFF 4 e a vaga para o Mundial da modalidade, disputado em Singapura. Além disso, também conta com investimentos no Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO).   

Criamos o Fluxo para ser um time da comunidade para a comunidade. Essa parceria com o Cartão de Todos é uma forma de ajudar a nossa galera e retribuir um pouco do que recebemos”, resumiu Nobru, fundador da equipe. 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: