Fluxo anuncia time feminino de Free Fire: “As Crias”; Estreia acontece nesta terça (29)

A equipe, que fará sua estreia durante a CPN Delas, usará o nome de “Crias” e terá Ale Maze e Dona como coordenadoras do projeto
Fluxo anuncia time feminino de Free Fire: “As Crias”; Estreia acontece nesta terça (29)

Ronny Rolim

O Fluxo, organização de esports criada por Nobru e Cerol, que hoje também conta com Bak como integrante, anunciou oficialmente, nesta segunda-feira (28), sua nova line-up feminina de Free Fire. Com uma estrutura similar a das outras equipes do Fluxo, o time feminino será chamado de “Crias“ e contará com uma GH exclusiva. Além disso, o novo projeto será coordenado por duas mulheres, Maria “Dona“, manager da organização, e Ale Maze, influenciadora da organização. 

De acordo com Ale Maze, além de ser uma grande honra ajudar a coordenar esse projeto, ela também poderá ajudar bastante as meninas a lidar com a pressão de estar em uma grande organização:

“É muito gratificante pra mim anunciar que, além de streamer e influenciadora do Fluxo, agora eu também vou ajudar a org a coordenar o projeto da equipe feminina. Isso mostra que a organização se importa com o projeto e, que além da line, outras mulheres também estarão envolvidas diretamente no dia-a-dia das jogadoras. Desejo toda a sorte do mundo para as novas meninas e tenho certeza que vamos construir um cenário cada vez mais oportuno para todas nós.“
Ale Maze
Ale Maze é a influenciadora das Crias

Da mesma forma, para Cerol, cofundador do Fluxo, o cenário feminino de Free Fire já apresenta grandes jogadoras, mas que precisam estar inseridas num cenário competitivo e dentro de grandes organizações:

“Desde que anunciamos que teríamos uma line feminina, na festa de um ano do Fluxo, nós não medimos esforços para dar às meninas a mesma estrutura de nossas outras equipes. Queremos fomentar o cenário feminino e temos certeza que contratamos a melhor line-up para poder dar esse passo. Sabemos que elas são “feras” dentro do jogo e vamos buscar as melhores oportunidades para mostrar que as mulheres não estão aqui para brincadeira.”

Confira a line-up feminina do Fluxo: As Crias 

Fluxo Dona
Dona é a manager das Crias
  • Lívia “FX Lívia” Freire
  • Lara “FX LaraX” Passos
  • Laura “FX Deusa” Santos
  • Melyssa “FX Whisky” Fernandes
  • Analista: Vanessa “FX Chaps” Guimarães
  • Coach: Elias “FX Elias” Batista 

O projeto de criar e contratar uma line-up feminina mista de Free Fire já havia sido divulgado para o público em janeiro deste ano, durante o evento de um ano do Fluxo. As meninas da nova equipe, que jogavam com a tag de Black Girls, são referências dentro do cenário feminino de Free Fire e já conquistaram mais de 15 títulos juntas, como Liga LBR, GOT Girls, Liga Talents, Apelonas Cup, Pro League BR e o Circuito Ela Faz o Game.

A nova equipe estreará com o uniforme das Crias na próxima terça-feira (29), durante a primeira edição da CPN Delas, torneio de Free Fire feminino independente, idealizado por Nobru, que contará com outras onze equipes na disputa pelo título de campeã.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: