Fluxo anuncia saída de AVG; Técnico atuava na line-up emulador dos Crias

Pessoas próxima ao técnico indicam que o principal motivo da saída são os repetidos embates com BAK
Fluxo anuncia saída de AVG; Técnico atuava na line-up emulador dos Crias

Ronny Rolim

Nesta quarta-feira (20), a organização Fluxo anunciou a saída de AVG, técnico que atuava na line-up emulador dos Crias, braço emulador do time. Em clima de despedida, a comunicação realizada nas redes sociais deixou claro que é o fim de um ciclo e desejou sucesso ao coach.

À princípio, AVG saiu do Fluxo sem maiores esclarecimentos da organização para com a torcida. Embora pessoas próximas confirmam que sua saída se deu aos inúmeros atritos com Bak, um dos líderes da equipe.

Em outras palavras, os diversos embates entre AVG e Bak pode ter sido o principal motivo da saída do técnico do Fluxo. No YouTube, é possível identificar as mais diversas oportunidades onde os dois profissionais discutiram por palavrões e xingamentos.

Moisés Nogueira, ou simplesmente AVG, tem 25 anos e nasceu em 4 de abril. Famoso técnico (coach) de equipes profissionais de Free Fire, além do Fluxo, AVG atuou em equipes como paiN Gaming, LOUD, inclusive chegou a disputar uma LBFF ainda quando era jogador.

AVG

Vale lembrar que o AVG chegou ao Fluxo em agosto de 2021, logo no anúncio da criação dos Crias. Além dele, a line-up era formada por Since, $craly, Splash, Two9, ManoMax.

A organização ainda não definiu o substituto de AVG, porém, fontes ligadas a organização indicam que Zaraki pode ser anunciado em breve para suprir a ausência como coach dos Crias.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: