FIM DOS HACKS! Garena BR fala sobre os Hacks!

Saiba tudo sobre: FIM DOS HACKS! Garena BR fala sobre os Hacks!
FIM DOS HACKS! Garena BR fala sobre os Hacks!

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

Comunicado oficial da Garena sobre os Hacks!

Fala Sobrevivente, Estag aqui pra falar sobre um assunto sério da nossa comunidade - HACKS.

Em primeiro lugar gostaria de agradecer todas as postagens de feedback que vocês tem nos dado aqui pelo Facebook, Instragram, e até mesmo através dos nossos influenciadores. As denúncias de vocês nos ajudam a identificar o problema! Além disso, a paixão de vocês pra que Free Fire seja um jogo competitivo, divertido, e acima de tudo justo para todos, é algo que nós levamos muito a sério.

Garanto que a chefia colocou nossos melhores desenvolvedores em cima do problema, mas também queria lembrar que o pessoal que resolve esse tipo de problema do jogo é bem diferente do pessoal que faz outras coisas que envolvem o jogo também. (Esse é o lembrete do Estag que também está aprendendo sobre como a empresa funciona XD)

Reforçando que nossa tolerância hacks é de tolerância zero. Jogadores pego usando qualquer tipo de programa ilícito terão sua conta suspensa permanentemente, independente de qualquer outra coisa. Que fique o lembrete que de que o crime não compensa!

Por último, nossa comunidade é animal! Temos muito orgulho do que o Free Fire tá construindo aqui no Brasil! Assim como nossa parte enquanto empresa é resolver o problema, queria pedir ajuda de vocês, jogadores de Free Fire, de lembrar os amiguinhos que usar esse tipo de programa não é divertido, não é legal, e acaba atrapalhando a experiência de vários outros jogadores como eu e você.

Um abraço do Estagiário!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: