Fartas celebrações pelo Dia do Booyah no Free Fire em 20 de novembro

Comemore o Booyah Day resgatando o mais recente personagem do Free Fire, Leon, de graça entrando em 20 de novembro
Fartas celebrações pelo Dia do Booyah no Free Fire em 20 de novembro

Ronny Rolim

Garena está celebrando o "Dia do Booyah" juntamente com o lançamento de sua primeira campanha de grande marca, Battle In Style. Booyah é usado no Free Fire para simbolizar a vitória e é frequentemente usado pelos Sobreviventes para expressar outros momentos de alegria e entusiasmo.

O Dia do Booyah 2021 celebra os momentos de conquistas tanto no jogo quanto na vida real. Os itens do Dia do Booyah estarão disponíveis no Free Fire de agora até 20 de novembro com uma interface atualizada e vários eventos temáticos e recompensas.

Free Fire dá as boas-vindas a Leon neste dia do Booyah

Dia do Booyah vê a chegada do personagem mais recente do Free Fire, Leon. O personagem icônico do Dia do Booyah, Leon, é um estudante universitário voltado para a família e jogador de basquete que sempre coloca sua família em primeiro lugar.

Apesar de seu temperamento alegre, ele teve uma infância difícil devido a um acidente que o deixou com uma perna mecatrônica. Em vez de ficar deprimido, Leon começou a treinar com sua perna mecânica e acabou ficando mais forte. O impulso de Leon para tentar o impossível atua como uma grande inspiração para todos enquanto o Free Fire celebra o Dia do Booyah.

Além de revelar o novo personagem, Leon, Dia do Booyah também contará com missões no jogo, recompensas de login em dias de pico e eventos da web disponíveis para jogadores e fãs entrarem no espírito do Dia do Booyah.

Personagem Leon no Free Fire
Personagem Leon do Free Fire no evento Dia do Booyah

Saiba tudo sobre Leon aqui. Faça login no Free Fire no dia de pico do Dia do Booyah em 20 de novembro para resgatar Leon gratuitamente!

Assista à festa virtual dos DJs Alok, DVLM e KSHMR antes do dia de pico do Booyah Day em 20 de novembro

Celebrações do dia do booyah
DJs celebram o Dia do Booyah

Reserve a data para 20 de novembro. O Free Fire sediará uma festa virtual com os principais DJs Alok, DVLM e KSHMR, que tocarão seus maiores sucessos ao vivo no canal oficial do Free Fire no YouTube - bem a tempo para o dia de pico do Dia do Booyah em 20 de novembro.

Por fim, a banda virtual do Free Fire, TRAP, está programada para encantar os fãs no dia 27 de novembro. Os personagens do Free Fire - Moco, Antonio, Miguel e Kelly - farão uma apresentação ao vivo repleta de música, coreografia e interação virtual. Os fãs também podem ajudar na performance no YouTube com ferramentas de interação em tempo real; assista à transmissão ao vivo e influencie o desempenho do TRAP!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: