Exclusivo: Garena libera códigos Free Fire nas partidas da Seleção Brasileira de Futebol

Dias 7, 10 e 14 de Outubro os jogadores devem ficar ligados durante a transmissão das partidas.
Exclusivo: Garena libera códigos Free Fire nas partidas da Seleção Brasileira de Futebol

Ronny Rolim

A Garena confirmou mais um detalhe sobre a parceria do Free Fire e com a CBF, que inclui as seleções brasileira masculinas e feminina. Além do patrocínio do Free Fire, das skins temática como a do "Canarinho Pistola", também haverão códigos do jogo espalhados pelas laterais do campo.

Os códigos Free Fire estarão disponíveis durante as três próximas transmissões dos jogos da Seleção Brasileira de futebol e ficarão expostos nos painéis publicitários que ficam na lateral do campo. Á princípio, apesar de não confirmado pela Garena, os códigos poderão ser para todos os jogadores e não como é divulgado costumeiramente, onde só é válido para um jogador.

Veja mais: códigos lançados recentes no Free Fire

Os fãs que acompanharem os próximos jogos da Seleção Brasileira de futebol, contra a Seleção da Venezuela (em 7 de outubro), Colômbia (em 10 de outubro) e Uruguai (em 14 de outubro), poderão ver códigos de Free Fire nas laterais do campo. 

Códigos Free Fire estarão disponíveis nas laterais do campo
Códigos Free Fire estarão disponíveis nas laterais do campo

Vale lembrar que a parceria do Garena Free Fire com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), anunciada em agosto, inclui um patrocínio de dois anos a todas as seleções brasileiras de futebol de campo, incluindo a seleção principal masculina, única pentacampeã da Copa do Mundo. Mais novidades sobre a colaboração serão reveladas no futuro.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: