Exclusivo: Garena Free Fire irá separar jogadores emuladores de mobile, veja como vai funcionar

A separação das plataformas funciona apenas nas partidas ranqueadas, tanto no modo Battle Royale (BR), quanto no modo Contra Squad (CS).
Exclusivo: Garena Free Fire irá separar jogadores emuladores de mobile, veja como vai funcionar

Ronny Rolim

Garena Free Fire irá separar os jogadores por plataformas nas partidas ranqueadas e fontes do Free Fire Mania tiveram acesso a como a separação de usuários emuladores e mobile vai acontecer.

Vale lembrar que os jogadores emuladores do Free Fire são aqueles que jogam o Battle Royale através de um computador. Já os jogadores mobiles, como o próprio nome diz, são jogadores que utilizam os dispositivos móveis, conhecidos como celulares e tablets.

Veja também: Garena "nerfa" a Máquinas de Vendas no Free Fire

Garena Free Fire irá separar os jogadores emuladores dos mobiles

Como funciona a separação dos jogadores mobiles e emuladores
Como funciona a separação dos jogadores mobiles e emuladores (imagem Free Fire Mania).

No geral, a separação das plataformas funciona apenas nas partidas ranqueadas, tanto no modo Battle Royale (BR), quanto no modo Contra Squad (CS).

Do mesmo modo, os jogadores emuladores serão tratados como exceção no Free Fire. Quando um jogador dessa plataforma entrar em uma formação SQUAD ou DUO, os aliados serão notificados que "um jogador emulador entrou na equipe".

Na prática, jogadores mobiles irão jogar partidas ranqueadas (BR e CS) somente com outros jogadores mobiles. Da mesma forma, jogadores emuladores irão jogar apenas com outros jogadores emuladores.

Emulador + Mobile no mesmo SQUAD do Free Fire, como fica?

Jogadores emuladores e mobiles juntos no Free Fire
Jogadores emuladores e mobiles juntos no Free Fire

À princípio, caso um SQUAD ou DUO seja formado por jogadores misto, com ao menos um jogador emulador, a partida será ranqueada como sendo partida emulador.

Vale ressaltar que as regras são válidas apenas para partidas ranqueadas do Free Fire. Partidas casuais, Salas Personalizadas e outros modos continuam sem a divisão.

Veja também: data da atualização Free Fire em setembro

Por fim, as novas regras de separação entre jogadores emuladores e mobiles entram em vigor a partir da atualização de Setembro/2021.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: