EVOS Divine é campeão na Indonésia e disputará mais um campeonato mundial de Free Fire

Primeira equipe campeã do mundo de Free Fire está de volta em 2022
EVOS Divine é campeão na Indonésia e disputará mais um campeonato mundial de Free Fire

Ronny Rolim

A liga profissional mais alta da Indonésia, a Free Fire Master League (FFML) Season V Division 1 , encerrou seu terceiro dia de final com o troféu  entregue a EVOS Divine. Além do título, a equipe também levou para casa um prêmio em dinheiro de U$ 36  mil dólares e o bilhete dourado para representar o país no torneio internacional Free Fire World Series (FFWS) 2022 Sentosa, também conhecido como mundial de Free Fire.

EVOS Divine (anteriormente EVOS Capital) é uma equipe indonésia de Free Fire sob EVOS Esports , uma multi-organização de jogos do Sudeste Asiático com sede na Indonésia. Além disso, a Evos foi a primeira equipe a vencer um campeonato mundial de Free Fire: Free Fire World Cup 2019.

Evos Divine, primeira equipe campeã do mundo no Free Fire, está de volta em 2022

Evos Divine campeão Free Fire Indonésia 2022
Evos Divine campeão Free Fire Indonésia 2022

A EVOS Capital foi a campeã da Free Fire World Cup 2019. Em um torneio bastante equilibrado, onde seis das 12 participantes do mundial ainda tinham chances de título na última rodada, a equipe da Indonésia conseguiu ser superior no mapa decisivo, acumulou a pontuação que precisava e contou com os resultados paralelos para levar para casa a taça e a premiação de US$ 50 mil (cerca de R$ 192 mil).

Na ocasião do mundial de Free Fire em 2019, o Brasil foi representado pelas equipes da GPS Veteranos e da RED Canids. A GPS conseguiu uma boa atuação, teve o jogador "Kronos" como MVP do campeonato e chegou com chances reais de título no final, mas acabou ficando com a sexta colocação no geral. Já a RED Canids demorou um pouco mais para mostrar seu jogo e ficou com a décima colocação.

A Evos Divine dominou os três dias da grande final da Master League Indonésia e saiu com o título da competição. Ao todo, durante toda a final da competição, equipe garantiu sete BOOYAH´S e 640 pontos, um diferença de 129 pontos do segundo colocado, a SES Alfaink.

Agora, em 2022, após vencer o torneio na Indonésia, a Evos Divine é a primeira equipe a garantir o acesso para o próximo mundial, que acontecerá em maio na ilha de Sentosa, em Sigapura.

Evos também foi campeã do mundo de Free Fire em 2021

Phoenix Force campeã mundial Free Fire 2021
Sob o nome de Phoenix Force, equipe da Evo foi campeã do mundial de Free Fire em 2021

No campeonato mundial de Free Fire em 2021, a Evos utilizou o nome Phoenix Force, isso porque as regras da Garena impõe que um mesmo time não pode ter duas equipes no mundial.

Tabela campeonato Free Fire Tailândia
Evos lidera a tabela de classificação no Free Fire da Tailândia

Atualmente, a equipe da Evos também lidera o ranking na Tailândia e com 66 pontos de vantagens sobre o segundo colocado. Em outras palavras, é possível que as duas Evos (Indonésia e Tailândia) estejam presentes no mundial de Free Fire 2022.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: