Evento Supermercado Free Fire chega nesta quinta com até 75% de desconto

Supermercado 11.0 fica disponível até 17 de novembro e disponibiliza descontos progressivos em diversos tipos de recompensas a partir do uso de diamantes.
Evento Supermercado Free Fire chega nesta quinta com até 75% de desconto

Ronny Rolim

Um dos eventos de maior expectativa por parte da comunidade do Free Fire, o Supermercado, na versão 11.0, chegará nesta quinta-feira (11) com a nova skin Mecânico Chavoso como principal destaque. A festividade poderá ser acessada no Battle Royale da Garena até o dia 17 de novembro e possibilita descontos que alternam entre 50% a 75% em itens como tickets, caixas, pets, personagens e diferentes tipos de skins. Todos os cosméticos só podem ser adquiridos com a utilização de diamantes.

Tela do evento Supermercado no Free Fire
Tela do evento Supermercado no Free Fire

Como de praxe, o sistema do evento mantém a mesma linha da última edição ocorrida há cerca de nove meses, com uma lista predeterminada de itens que podem ser escolhidos apenas por três ocasiões a cada compra.

Os descontos funcionam de forma progressiva. Ou seja, na compra de um item, o mesmo recebe 50% de desconto. Com dois itens selecionados, o segundo conta com 60% de desconto. Por fim, na hipótese de adquirir três itens, todos ganham 75% de desconto.

  • Escolha 1 item para receber 50% de desconto
  • Escolha 2 itens para receber 60% de desconto
  • Escolha 3 itens para receber 75% de desconto

Além do pacote Mecânico Chavoso como prêmio principal, o Supermercado Free Fire traz as skins Dr Açougueiro, Rei do Ring e o Emote.

Por fim, os usuários do game poderão atualizar a lista de prêmios gratuitamente por dez vezes, com a possibilidade de renovar, por mais dez oportunidades, utilizando nove diamantes a cada atualização. No geral, todos os itens comprados serão enviados diretamente para o cofre da respectiva conta e, caso sejam duplicados, serão automaticamente trocados por Tokens FF.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: