Veja as Equipes Finalistas da Free Fire Pro League - 3? Temporada

As partidas terminaram agora a pouco e já temos os 12 times classificados para grande final da Free Fire Pro League
Veja as Equipes Finalistas da Free Fire Pro League - 3? Temporada

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

Depois de muitos muitos combates, quedas e eliminações, finalmente temos as 12 equipes finalistas da Free Fire Pro League.

Veja: Tabela de Classificação da Free Fire Pro League atualizada

Equipes Classificadas para as Finais da Free Fire Pro League Brazil 3

paiN, Red Canids Kalunga, Easy Game, Los Maníacos, B8, Black Dragons, Lendários, RYZE XCRY, Corinthians, LOUD, GOD e-sports e INTZ são os 12 times classificados e se encontrarão na final presencial no Rio de Janeiro.

As finais da Free Fire Pro League Brazil acontecerão no Rio de Janeiro, no próximo dia 09 de Novembro, as vendas dos ingressos devem ser anunciados nos próximos dias.

Neste dia 09 de Novembro serão escolhidas as 2 equipes brasileiras que irão representar o país no mundial, que será realizado também no Brasil, no próximo dia 16 de Novembro.

Polêmicas


Como todo bom campeonato, ao longo dessa fase de grupos tiveram várias polêmicas, como o caso da perca de pontos da 1ST Comando após usar Bug da Granada de Gel e também o caso da Los Grandes desclassificada

Apesar das polêmicas, a grande maioria dos times favoritos conseguiram se dar bem estão nas finais da Free Fire Pro League.

Comenta ai, para qual equipe vocês vão torcer? A equipe do Free Fire Mania já foi convidada e vai trazer uma super cobertura das próximas etapas da Free Fire Pro League!

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: