El Nachos é cancelado na Los Grandes após comentário em live sobre MC Kevin, entenda o caso

Analista da organização laranja escreveu: sabe porque vocês não conseguem escutar? Por que morto não canta!
El Nachos é cancelado na Los Grandes após comentário em live sobre MC Kevin, entenda o caso

Ronny Rolim

Elison "El Nachos" Rocha, analista da Los Grandes, famosa organização com foco no Free Fire e comandada por EL Gato, acaba de ser cancelado pela equipe após um comentário sobre o MC Kevin em sua live. MC Kevin faleceu em 16 de maio de 2021 após cair da sacada do hotel onde estava hospedado na Barra da Tijuca.

De acordo com a live do El Nachos, ele tentou colocar uma música do MC Kevin durante o vídeo e acabou saindo sem áudio. Então o mesmo comentou: "sabe porque vocês não conseguem escutar? Por que morto não canta!", continuou a frase em tom de deboche e dando risada. 

A "brincadeira" não pegou bem e "EL Nachos" acabou sendo cancelado nas redes sociais, os fãs que o assistiam pediram o cancelamento do analista da Los Grandes e ele tentou se defender no Twitter:

"Quem estava na hora viu que passou alguns segundos e eu pedi desculpas e perdão, a um tempo pessoal já vem me chingando e pedindo minha saída e eu sempre procurando melhorar, fui tentar ser “engraçado pra live” e fiz merda peço perdão de coração e irei me afastar!"

Por sua vez, a Los Grandes afastou o analista da sua equipe e emitiu um comunicado:

"Viemos através desse comunicado informar que estamos afastando o analista, @El_NACHOSx, com efeito imediato. A Los Grandes não compactua com nenhum tipo de piada ou brincadeira de humor pesado ou qualquer tipo de preconceito e atitudes de tal índole foge de nossas diretrizes."

Essa não é a primeira vez que comentários acabaram sendo cancelados após uma live de Free Fire, em Junho de 2021, o influenciador Buxexa acabou sendo dispensado do Fluxo e do programa de influenciadores da Garena após comentários preconceituosos também em live. O temor "Nachos" acabou sendo o mais comentado na rede social na noite desta sexta-feira.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: