EL Danger? Confira o momento em que as bombas "wipa" os times da TG e da B4 na LDA

Momento histórico aconteceu na Liga das Américas, campeonato internacional de Free Fire produzido pela NFA.
EL Danger? Confira o momento em que as bombas "wipa" os times da TG e da B4 na LDA

Ronny Rolim

A Dollars foi a grande campeã da Liga das Américas (LDA), primeiro campeonato internacional de Free Fire produzido pela NFA, mas além do título, a Danger chamou a atenção dos jogadores e dos milhares de espectadores que assistiam as finais ao vivo pela Booyah e no Youtube.

Inicialmente, na 4ª queda deste domingo, o último dia da final da LDA, equipes como a TG e a B4 ainda sonhavam com o título do torneio, enquanto a Dollars confirmava seu favoritismo na primeira colocação. Foi quando a Danger, a famosa área vermelha do Free Fire que solta bombas do céu, resolveu jogar um balde de água fria nos aspirantes ao título.

Em geral, o fato aconteceu no morro que liga as cidades de Peak e Mill, durante uma "trocação" entre a TG e a B4, onde restava de pé apenas o Luci da B4  e três jogadores da TG. A Danger apareceu e uma das bombas eliminou o Luci, "wipando" toda a B4. Além disso, a Danger também derrubou dois jogadores da TG, restando apenas o jogador olauren77 da TG.

"Wipar é um termo utilizado no Free Fire para definir quando uma equipe inteira é eliminada."

Por fim, como se não tivesse sido suficiente a primeira bomba, uma nova bomba da mesma Danger caiu bem em cima do olauren77 da TG e acabou "wipando" também a equipe da TG. A partir desse momento, muitos fãs começaram a chamar a Danger de EL Danger, como se fosse um membro da equipe Los Grandes (Dollars).

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: