ECHO Esports vence a Free Fire Indonésia Master 2022 e garante vaga para mundial

Com o resultado, as duas equipes da Indonésia estão definidas para o mundial
ECHO Esports vence a Free Fire Indonésia Master 2022 e garante vaga para mundial

Ronny Rolim

A grande final da Free Fire Indonésia Masters (FFIM) 2022 aconteceu hoje e terminou com a ECHO Esports como grande campeã. Além do título Master da Indonésia, a ECHO garantiu vaga no Play-In do mundial de Sentosa em maio. 

Vale lembrar que essa é a segunda vaga da Indonésia no Free Fire World Series (mundial) de Sentisa, a primeira foi conquistada pela equipe Evos Divine em março.

ECHO Esports é campeã da Free Fire Indonésia Master 2023

Tabela de classificação Free Fire Indonésia Masters
Tabela de classificação Free Fire Indonésia Masters

A intensidade da disputa atingiu seu ponto mais alto desde o primeiro round. Todos os competidores competiram entre si para garantir boas pontuações, considerando que há apenas 6 rodadas a serem disputadas. Das seis rodadas, aqui estão as equipes que conseguiram o Booyah.

  • Rodada 1 (Bermuda): ONIC OLYMPUS
  • Rodada 2 (Kalahari): ONIC OLYMPUS
  • Rodada 3 (Purgatório): Ilha dos Deuses
  • Rodada 4 (Bermuda): ECHO Esports
  • Rodada 5 (Kalahari): ECHO Esports
  • Rodada 6 (Purgatório): First Raiders Eclipse

A batalha começou desde a primeira rodada. O First Raiders Eclipse, que foi visitado por G-Arsy Aphrodite na Bimasakit Strip, foi “wipada” cedo demais. Juntamente com a Madura Prime Esports, que perdeu a guerra com a GPX no Observatório.

Nas primeiras rodadas, o caos que ocorreu entre ONIC Esports, SES Alfaink e ECHO Esports foi bastante feroz. Porém os dois primeiros Booyah ficou com a ONIC.

Não querendo perder, a ECHO Esports também teve um ótimo desempenho com dois Booyah consecutivos nas rodadas 4 e 5 com dezenas de pontos de abates. Por outro lado, SES Alfaink também apareceu consistente e tornou a batalha pelo título ainda mais acirrada.

Depois de passar por 6 rodadas quentes, a ECHO Esports finalmente saiu como Campeã do FFIM 2022 Spring com 91 pontos. Além de serem nomeados os novos Masters da Indonésia, eles também garantiram uma vaga no Play-Ins FFWS 2022 Sentosa.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: