É o fim da Vector no Free Fire! Garena decide por um grande NERF e irá reduzir vários atributos

Arma ficará praticamente inutilizada após a atualização do Free Fire em Abril 2021.
É o fim da Vector no Free Fire! Garena decide por um grande NERF e irá reduzir vários atributos

Ronny Rolim

Vector, ame-a ou deixe-a! Esse é o slogan que boa parte da comunidade tem enfrentando desde a chegada da primeira arma Akimbo (modo de duas mãos) ao Free Fire. Não é pra menos que a Garena decidiu por um grande "nerf" afim de inutilizar a arma nas partidas.

Os desenvolvedores do Battle Royale da Garena decidiram por reduzir inúmeros atributos da arma, a lista é enorme e praticamente será uma nova Vector a partir da atualização de abril 2021.

Veja mais: data da atualização de abril 2021.

Vector Free Fire: é o fim da arma no Battle Royale!

Vector Free Fire
Vector é a primeira arma Akimbo do Free Fire, disponível em ambas as mãos.

A arma Vector Free Fire, também conhecida como Vector Akimbo, já esteve presente no jogo em 2017, na época do lançamento da versão beta e a Garena a trouxe de volta em Dezembro de 2020.

Não há dúvidas que a Vector, no modo Akimbo (com duas mãos), é a arma mais poderosa do Contra Squad e, para equilibrar as coisas, os desenvolvedores irão reduzir seu alcance e aumentar o seu recuo para viabilizar o uso de outras armas de curto e médio alcance.

Multiplicador de tiro na cabeça

Com a redução de 550% para 400%, a Vector Akimbo (quando segurada com duas mãos), irá dar menos dano na cabeça.

Por exemplo, se antes dava 55 de dano na cabeça, agora dará apenas 40.

Precisão no modo Akimbo

Outra mudança implementada pelos desenvolvedores é a precisão da Vector. No modo Akimbo, a arma irá ter 10% a menos de precisão, ou seja, os tiros irão acertar menos.

Recuo no modo Akimbo

Além disso, o Recuo também será alterado, com um incrível aumento de 50%, a Vector irá espalhar ainda mais tiros do que o normal, metade dos tiros não serão acertados no alvo.

Velocidade da Recarga

Mais uma mudança é na velocidade da recarga, que como o próprio nome já diz, é a velocidade com que a arma recarrega o cartucho.

De acordo com a Garena, a Vector irá recarregar 25% mais lento a partir da atualização Free Fire abril 2021.

Tamanho do Cartucho

Por fim, o tamanho do cartucho também foi reduzido. Anteriormente a quantidade de balas eram de 30 e agora passam a ser apenas 25 balas por cartucho. Lembrando que a Vector não possui cartuchos alongados.

Em suma, a Vector teve um "nerf" com 5 atributos piorados, resultando praticamente na eliminação da arma no competitivo e nas ranqueadas do jogo. Resta aguardar a atualização para sabermos se ainda será possível utilizar o equipamento em outros modos, como o Contra Squad.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: