É grave o estado de saúde do jogador de Free Fire Tiago Ramos

Streamer de Free Fire, Tiago Ramos é ex padrasto de Neymar e recentemente criou a T7 Elite que disputa a Série B da LBFF 2021
É grave o estado de saúde do jogador de Free Fire Tiago Ramos

Ronny Rolim

É grave o estado de saúde do paraibano Tiago Ramos, criador da organização T7 ELITE que irá disputar a Série B da LBFF em 2021, a assessoria de imprensa do streamer de Free Fire, modelo e que também é ex padrasto de Neymar, publicou em seu instagram uma mensagem informando aos fãs que há muito sangue e que o jogador pedia ajuda.

Somos da Assessoria do Tiago Ramos. Passando para avisar que o caso dele está grava. Muito sangue ele só falava um nome, só queria ajuda.

Tiago Ramos em estado grave de saúde

Mais cedo, Tiago Ramos gravou um vídeo em que mostrava uma janela e afirmava que iria se jogar de lá. O vídeo foi deletado da conta do modelo, logo em seguida, mas viralizou nas redes sociais.

Veja o que rolou no passado: Jogador de Free Fire, Tiago Ramos, é o novo namorado da mãe de Neymar

Os fãs mais próximos acreditam que Tiago Ramos apresentava um estado de depressão, a seguidora "dora_of" comentou:

Gente, depressão é coisa séria. Não zoem o amiguinho que chora, o irmão que vive trancado no quarto ou pessoas fechadas demais, ajude. Depressão é doença. Espero que ele fique bem ?

Tiago Ramos ficou conhecido em todo o Brasil após engatar um namoro com Nadine Silva, mãe do jogador Neymar. Após assumirem o relacionamento, o passado do rapaz veio à tona com muitas histórias conturbadas, inclusive relacionamentos homoafetivos foram apontados. Nesta quinta-feira, Tiago voltou à mídia e deixou seus seguidores assustados com essa postagem em suas redes sociais.

T7 Elite Free Fire

T7 Elite Free Fire

No último dia 30 de Outubro, o streamer lançou sua própria equipe de Free Fire que, de acordo com a publicação no instagram, irá disputar a Série B da LBFF em 2021.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: