Dupla Dinâmica Free Fire: faça conexões no jogo e ganhe recompensas especiais

Novo recurso chega ao Free Fire na atualização de fevereiro mas só deve estar disponível no dia de São Valentim
Dupla Dinâmica Free Fire: faça conexões no jogo e ganhe recompensas especiais

Ronny Rolim

Free Fire, o jogo Battle Royale mais baixado de 2020 e com pico de 100 milhões de jogadores ativos diários, trará um novo sistema de Dupla Dinâmica na próxima atualização do Free Fire, a primeira de 2021 e que chega em 04 de fevereiro.

Na Dupla Dinâmica, devem se unir em uma conexão, aqueles parceiros, seja homem ou mulher, que mais se divertem juntos, para assim, ganharem prêmios e recompensas especiais. Quanto mais você e seu parceiro jogarem juntos, mais rápido irão receber as recompensas!

Veja também: data da próxima atualização do Free Fire.

Pacto de Ouro: como formar uma Dupla Dinâmica no Free Fire

casamento free fire
Faça conexões através do Pacto de Ouro

É necessário fazer um Pacto de Ouro para iniciar uma conexão. Uma vez que a pessoa convidada aceitar, o Pacto de Ouro será usado e a Dupla Dinâmica estará formada. Caso o jogador rejeite o convite ou não responda dentro de 8 horas, o pedido será deletado e o Pacto de Ouro retornado.

Em contrapartida, só é possível convidar uma pessoa por vez.

Principais recompensas da Dupla Dinâmica:

  • Emblemas de Amizade;
  • Recompensas Especiais;

Nível de Amizade, Emblemas e Dia do Aniversário

Uma vez que a conexão dupla dinâmica estiver formada, as seguintes opções serão desbloqueadas: Nível de Amizade, Emblemas de Amizade e Dia do Aniversário.

Inicialmente, quanto maior seu Nível de Amizade, maior será a quantidade de Emblemas de Amizade para conseguir recompensas especiais. Assim como, para aumentar o seu Nível de Amizade (até 500 por semana), jogue com sua dupla dinâmica e/ou envie presentes.

Em seguida, quando estiver em um SQUAD com sua dupla dinâmica, os outros companheiros de equipe poderão ver seus emblemas e Nível de Amizade.

Como terminar e deletar uma Dupla Dinâmica no Free Fire

Dupla Dinâmica Free Fire
Sistema de Dupla Dinâmica no Free Fire

Se você desejar terminar ou deletar um Pacto de Ouro (conexão), poderá fazer isso na página da dupla dinâmica. A conexão será deletada automaticamente depois de 48 horas sem resposta ou caso o outro jogador concorde com a dissolução. Uma vez dissolvida a conexão, os pontos de amizade serão apagados para sempre. O Pacto de Ouro usado não será retornado.

Caso o outro jogador rejeite a dissolução, você poderá enviar outro pedido dentro de 48 horas após enviar o primeiro. Desta vez, a conexão será dissolvida automaticamente.

Contudo, não é possível dissolver uma conexão nas primeiras 24 horas de iniciada. Deletar o contato irá dissolver a conexão automaticamente.

Veja também: Vector, Doze Nova "nerfadas", confira todas as mudanças.

Conclusão

Por fim, os jogadores poderão experimentar o novo recurso de Dupla Dinâmica a partir de 09 de fevereiro, após a grande atualização do Free Fire, a primeira de 2021. A novidade deverá ser uma das atrações para o Dia de São Valentim.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: