Dri Paz no Cidade Alerta: "estou sendo ameaçada pelos fãs da LOUD"

Influenciadora foi até o programa da recorde para expor os fatos de como começou toda a confusão com os fãs da LOUD
Dri Paz no Cidade Alerta: "estou sendo ameaçada pelos fãs da LOUD"

Ronny Rolim

Na tarde desta quarta feira (16) teve mais um capítulo da confusão entre a influenciadora Dri Paz e os "fãs da LOUD", quando a youtuber procurou a Rede Record através do jornal Cidade Alerta para denunciar o caso. A equipe de reportagem foi até sua casa para fazer a matéria e o Luiz Bacci apresentou ao vivo no telejornal.

Veja mais: Dri Paz, quem é a influenciadora que ameaça a LOUD e o Playhard

Durante o último final de semana, em suas histórias do instagram, a influenciadora contou que estava sendo ameaçada por "fãs da LOUD" por comentar que não conhecida a organização do jogo, mas já hoje na TV,  a mesma contou que está sendo ameaçada pelos fãs do game Free Fire por ter sido mal interpretada:

Eu acredito que não foi em tom pejorativo mas eles entenderam como sendo,  porque eu falei que esse mundinho de gamers não é o meu mundo.

De acordo com a influenciadora, os fãs não aceitaram o fato de não conhecer os influenciadores da LOUD com 10 milhões de seguidores e comentou:

Eu to vivendo os piores dias da minha vida, desde que tudo começou tem 5 dias e eu não durmo, tenho crise de ansiedade porque eu fico com medo, eu não sei o que pode acontecer comigo. São pessoas que eu não sei quem são, com perfis falsos me atacando, desejando a minha morte...

Dri Paz x LOUD

Conforme a reportagem que foi ao ar na TV Record, a Dri Paz explicou que não conhecia o "mundo dos gamers", a LOUD ou seus grandes influenciadores. Porém, o walkergaymer publicou nas redes sociais, um vídeo da influenciadora falando do LOUD Victor e seus relacionamentos amorosos.

Membros da comunidade do Free Fire acusam a Dri Paz de querer "hype" em cima do jogo e da LOUD, equipe que é um fenômeno nas redes sociais e que só perdem para os times de futebol do Flamengo e Corinthians em mobilização nas redes.

O seguidor @duarte.ip comentou em uma das fotos da influenciadora: "Kakakakakak quer hype e Man ? Não vai arrumar nada filha para que já tá feio sério você causo toda a merda e depois véio pagar de vítima".

Influenciadora segue trabalhando

Dri Paz influenciadora

Dri Paz segue trabalhando nas redes sociais, na última semana a influenciadora ganhou 100 mil novos seguidores e atualmente está fazendo um trabalho de merchandising em seu instagram, que pulou de uma média de 1 mil comentários, para 200 mil comentários por publicação.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: