Dri Paz: quem é a influenciadora que ameaça a LOUD e o Playhard

A influenciadora e youtuber foi até a delegacia processar os fãs e a equipe de influenciadores da LOUD
Dri Paz: quem é a influenciadora que ameaça a LOUD e o Playhard

Ronny Rolim

A LOUD, uma das principais equipes de Free Fire do Brasil e do mundo, se envolveu em polêmicas com a influenciadora e youtuber conhecida como Dri Paz, o assunto foi parar na delegacia.

A polêmica teve início no final de semana e hoje ganhou mais um capítulo, chegando aos processos judiciais.

Quem é Dri Paz?

Dri Paz

Dri Paz tem 2,4 milhões de inscritos no youtuber e cerca de 750 mil seguidores no Instagram, seu canal tem foco em polêmicas e ganha visualizações com foco em outros influenciadores.

Influencer digital, Dri Paz grava vídeos desde 2013, mora em São Paulo, é aquariana e é formada em Psicologia.

Dri Paz x LOUD e Playhard

LOUD Free Fire

Como dito anteriormente, a polêmica teve início no final de semana. De acordo com a própria influenciadora, fãs da LOUD a atacaram com ameaças e xingamentos após a mesma comentar que não conhecia a equipe da LOUD.

Durante o mesmo final de semana, a influenciadora gravou alguns vídeos marcando a equipe de influenciadores da LOUD, incluindo o Bruno Playhard, fundador da organização, pedindo que os mesmos "parassem de incentivar os fãs a atacarem".

De acordo com a youtuber, as suas solicitações não foram atendidas, consequentemente a Dri Paz ameaçou ir até a delegacia e processar a todos pelo ocorrido, incluindo a equipe da organização de Free Fire.

Sem citar explicitamente o caso, Bruno Playhard comentou:

Pessoal, estamos tranquilos com todo trabalho que tem sido feito até agora e a forma que agimos na internet. Todo time jurídico da LOUD já está pronto para lidar com qualquer acusação maliciosa e ataques públicos à nossa imagem e nossos valores.

Hoje, a Dri Paz voltou a gravar vídeos que mostram estar numa delegacia com seu advogado, segundo ela, está processando os fãs da LOUD que a atacaram e também os seus influenciadores.

A equipe da LOUD não comentou nada sobre o ocorrido e os fãs da equipe acusam a influenciadora de viver de farpas e querer crescimento em cima da equipe e da sua base de fãs.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: