DONAS DO JOGO!: LOUD Babi e Voltan lançam campeonato de Free Fire em conjunto

Influenciadoras da LOUD anunciam seu primeiro campeonato.
DONAS DO JOGO!: LOUD Babi e Voltan lançam campeonato de Free Fire em conjunto

Clara Camargo

A presença feminina no Free Fire é algo que requer muita atenção, por isso, é de grande importância que haja grandes movimentos realizados por mulheres influentes no cenário para encorajar as que ainda não possuem tal posição. 

Hoje (26), foi o dia de mais uma representatividade para as meninas que sonham em brilhar no cenário de e-sports. As influenciadoras Bárbara "Babi" Passos e Carolina "Voltan" da LOUD, deram um ponta pé inicial em mais uma etapa de suas carreiras e lançaram seu primeiro campeonato de Free Fire, o "DONAS DO JOGO". 

Foto/Divulgação - Donas do Jogo
Foto/Divulgação - Donas do Jogo

Ainda sem muitas informações, o anuncio foi feito pelas redes sociais (Twitter e Instagram) e em menos de uma hora, a tag usada para promove-lo, já estava em terceiro nos assuntos mais falados no momento do Brasil no Twitter, com 24 mil tweets. 

Print dos assuntos mais falados - Free Fire Mania
Print dos assuntos mais falados - Free Fire Mania 
"Nem sei, só to feliz" 

Citou Voltan em seu Twitter momentos após o anuncio do campeonato. 

Tendo uma ótima iniciativa, ficamos no aguardo de mais instruções para acompanhar mais um campeonato do cenário de Free Fire. Enquanto isso, vamos conhecer melhor essas estrelas que estão por trás do "DONAS DO JOGO"?

LOUD Babi 

Foto/Divulgação - @loud_babi
Foto/Divulgação - @loud_babi 

Bárbara "Babi" Passos, de apenas 22 anos, nasceu em Minas Gerais na cidade de Belo Horizonte e atualmente reside em São Paulo, na gaming house da organização da LOUD. Babi faz parte da LOUD desde 2019, onde chegou até ser escalada para a equipe competitiva mobile e depois veio se tornar influenciadora e ocupa esse cargo desde então.

Babi é referência no Brasil como streamer, já foi a mulher mais assistida do país na plataforma de lives da Twitch no início de Agosto deste ano, e também a mais seguida em Outubro de 2020, quando a organização se mudou inteira para a plataforma. A influenciadora também concorre atualmente aos Meus Prêmios Nick, como gamer do ano. 

Veja também: Loud Babi foi a streamer mulher mais assistida do Brasil na Twitch nos últimos dias

Somando suas redes sociais, Babi tem mais de 10 milhões de seguidores, sem contar nas plataformas de streams, como o Youtube e a Twitch.

LOUD Voltan

Foto/Divulgação - @loud_voltan
Foto/Divulgação - @loud_voltan

Carolina "Voltan" é muito conhecida no cenário de Free Fire. Nascida no interior de São Paulo, na cidade de Ibirá, e também atualmente mora na gaming house da organização. Não muito diferente de Babi, Voltan chegou a LOUD em 2019, e também foi chamada para atuar na equipe mobile competitiva, porém, nos dias de hoje ela segue como influenciadora da organização. 

Sendo influenciadora e streamer, Voltan soma mais de oito milhões de seguidores em suas redes sociais. Antes de fazer parte da LOUD, Voltan era assessora de imprensa, e hoje em dia conta como mais uma dos diversos talentos revelados pela LOUD. 


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: