Dollars e Dragões: Os times do ano no emulador

Trouxemos um breve resumo e comparação sobre o ano espetacular que essas equipes vem fazendo
Dollars e Dragões: Os times do ano no emulador

Winicius Silva

O cenário emulador é de longe um dos que mais atrai o público do Free Fire, além de ser extremamente emocionante, é o que carrega as maiores e mais emocionantes rivalidades do competitivo. Porém, em 2021, dois times em específico chamaram mais atenção. São eles a equipe da Dollars, e a Dragões

A Dragões, Equipe que até então era formada por: Victor “Dionis”, Kauã “Next”, Marcos “Scraly” e “Splash”, teve seu time reformulado, assim como informado aqui no Portal FreeFireMania, dois de seus jogadores foram para a line emulador do Fluxo, e os outros dois para a Noise, line emulador da Loud

Dionis, Next, Scraly e Splash Juntos
Dionis, Next, Scraly e Splash Juntos 

Porém, é inegável o período de ouro que esta equipe da BD fez em 2021, conquistando a Legends Cup (campeonato organizado por Weedzão), a 3ª edição da Copa Nobru, a 1ª edição da Copa Shariin (campeonato organizado pelo influenciador Shariin), a Nfa Season 5, e por fim, a Super Liga GrandSlam. Totalizando 5 títulos em menos de um ano. 

Equipe da BD levantando o troféu da NFA season 5.
Equipe da BD levantando o troféu da NFA season 5. 

Já a Dollars não fica para trás, pelo contrário, o time formado por “Leozin” Marques, Victor “Mito”, Diógenes “Two9”, Rodrigo “Complex”, Wesley “Ghost” e Pedro “Savitar” garantiram em 2021, 6 títulos, porém, vale ressaltar que em toda a história da organização, somam o total de 9 triunfos. 

Neste ano, se igualaram a equipe da Noise sendo os únicos times a garantirem 2 títulos em apenas um dia, algo que, sem dúvidas, é fora do comum. 

Em sua lista de 2021, a Dollars carrega as seguintes conquistas: Copa Talents, Copa Tropa (campeonato organizado pela Tropagg), a Level Up Champions (competição organizada pelo influenciador Samuel “Level”), a Copa LBR, o desafio Cerol Challenge (Campeonato no modo CS, organizado pelo dono do FluxoCerol”), e por fim, A Liga Das Americas, campeonato internacional de altíssima relevância. 

Mudanças e Desfalques

No entanto, nem tudo são flores. A Black Dragons teve sua equipe reformulada de ponta a ponta, do time extremamente vitorioso, não restou sequer um Jogador. Já a Dollars, sofreu duas baixas de imenso peso: O coachJota”, que decidiu junto a organização se afastar do competitivo, e ao que tudo indica, o Player Two9, que tem o desejo de sair da equipe. 

A atualidade

Entretanto, trazendo o termo “atualidade” ao pé da letra, as equipes vivem momentos distintos nos campeonatos que disputam. 

A Dollars segue em fase extraordinária, ontem (5) tiveram um dia, que com toda certeza, foi um algo incomum no cenário emulador. No penúltimo dia de finais da Copa Tropa, foram exatos 3 Booyah (partidas vencidas), e nesta competição, ocupam o Top 2, atrás apenas da Faz O P. Já na Copa Nobru, campeonato o qual disputam paralelamente à Copa Tropa os mesmos acumulam exatos 127 abates em 18 quedas, média de 7,05 abates por partida, e ocupam o Top 1 dessa competição.

Situação da Dollars nos Campeonatos que Disputa
Situação da Dollars nos Campeonatos que Disputa 

É importantíssimo relembrar que ao considerar a fase ruim da BD, devemos também levar em conta toda a reformulação que o time sofreu, e vale lembrar, também, que a equipe ainda assim garantiu a classificação para a próxima fase da Copa Nobru

Dragões em 17º, Classificadas para a próxima fase
Dragões em 17º, Classificadas para a próxima fase 

Por fim, o ano de 2021 apenas passou da metade, ainda teremos inúmeros campeonatos de Free Fire emulador no Brasil e novas organizações podem chegar para brigar por essa hegemonia da Dragões e Dollars, o que de forma alguma não irá apagar esse início doutrinador das equipes.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: