Diamantes Free Fire: 4 melhores itens para comprar em Março de 2021

Possui diamantes na conta e não sabe o que priorizar? Confira essa lista de itens que devem ser priorizados no uso dos dimas.
Diamantes Free Fire: 4 melhores itens para comprar em Março de 2021

Ronny Rolim

Free Fire é um dos jogos Battle Royale mais popular na plataforma móvel. De acordo com App Annie, este foi o jogo mobile mais baixado de 2020, o que claramente diz muito sobre sua popularidade em massa.

O título oferece aos usuários uma ampla variedade de itens exclusivos no jogo, incluindo skins, pacotes de roupas de personagens e muito mais.

Veja também: como conseguir 500% de bônus no Free Fire.

A maioria das coisas no Free Fire pode ser comprada pelos usuários por meio de diamantes, uma das moedas do jogo. Este artigo lista os cinco melhores itens do Free Fire que os jogadores podem usar com seus diamantes em março de 2021.

Os 4 melhores itens do Free Fire para comprar com diamantes em março de 2021

Observação: os itens neste artigo são baseados na preferência do escritor e são totalmente subjetivos. O que pode ser melhor para um pode não ser o melhor para o outro.

1. Passe de Elite

Passe de Elite Março 20201
Passe de Elite Março 2021: Alice no país do Booyah!

Passe de Elite é um dos ativos mais desejáveis ​​do Garena Free Fire, e os usuários têm a chance de obter uma grande variedade de itens com ele. Para progredir no passe e ganhar recompensas, é necessário completar missões diárias e semanais.

Os jogadores podem comprar o Passe de Elite por 600 diamantes da forma tradicional, ou por 1200 diamantes durante a pré-venda.

2. Personagens

Chrono Free Fire

Personagens são um dos aspectos mais importantes e integrais do Free Fire. Existem 37 personagens no total, e cada um deles, exceto "Primis" e "Nulla", possui uma habilidade especial que ajuda os usuários a conseguirem a vitória!

Portanto, os jogadores podem utilizar seus diamantes para obter os personagens em Free Fire. Além disso, é recomendável comprar os melhores como DJ Alok e Chrono.

3. Pet´s

Pets Free Fire

Como os personagens, todos os pets, exceto "Cachorro Mecânico" e "Gatinho", têm habilidades únicas para ajudar os sobreviventes no campo de batalha. Atualmente, existem 13 Pets no Free Fire com a última adição do Brabuíno. Da mesma forma, os usuários podem gastar a moeda do jogo para comprar Pets depois de analisar suas habilidades.

4. Eventos

Eventos Free Fire

Os desenvolvedores do Free Fire regularmente introduzem vários eventos no jogo que oferecem aos usuários vários cosméticos e outros itens como skins a custos reduzidos. Os jogadores podem usar os diamantes nos eventos e conseguir as coisas de que precisam com um bom desconto.

Por fim, os eventos oferecem aos jogadores a chance de conseguir várias coisas que desejam a um preço reduzido de diamantes.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: