Free Fire: confira como ter mais de 500% em bônus na compra de diamantes para o Battle Royale

Jogadores poderão aproveitar a promoção em diversos sites que estão com o bônus de recarga e aproveitar melhor o evento.
Free Fire: confira como ter mais de 500% em bônus na compra de diamantes para o Battle Royale

Ronny Rolim

Diamantes são a principal moeda do Free Fire, o jogo Battle Royale mais baixado de 2020 e que conta um recorde de mais de 100 milhões de jogadores ativos diariamente, com eles é possível comprar itens como pacotes, skins, Passe de Elite e também participar de eventos diários que trazem recursos inéditos para o jogo. Para comprar os Diamantes, a Garena liberou nesta quinta-feira um bônus de recarga que pode ultrapassar 500% a mais de diamantes.

Neste artigo, elucidaremos as diversas formas de recarregar diamantes no Free Fire e ganhar bônus superiores a 500% neste período de promoção.

Free Fire: como ganhar mais de 500% em bônus de diamantes nas recargas do jogo

De antemão, é importante deixarmos claro que também é possível comprar diamantes diretamente dentro do jogo, através das lojas oficiais da Google Play e Apple Store, porém, como essas lojas cobram um percentual sobre as vendas, a maioria das promoções são realizadas através do site da Garena, chamado de Recarga Jogo.

Como dito anteriormente, a partir dessa quinta-feira (18) a primeira recarga de diamantes no site Recarga Jogo, dará um bônus de 110% a mais em diamantes.

Para ganhar mais de 500% em bônus de diamantes nas recargas do Free Fire, os jogadores poderão fazer compras de diamantes nos mais diversos sites de vendas de diamantes, cada compra também irá ser contemplada com o bônus, somando um total de mais de 500%.

Confira abaixo os sites com bônus disponível na primeira compra no período da promoção:

Recarga Jogo

Recarga Jogo Free Fire

O mais conhecido e o único que pertence a Garena, empresa proprietária do Free Fire, os jogadores terão um bônus de 110% na primeira recarga pelo site. Para acessar, clique aqui.

Hype Games

Hype Games

A Hype Games é um dos sites onde os jogadores poderão fazer a recarga e participar do evento que dá 110% de bônus na primeira recarga do período de 18 a 24/02. Para acessar, clique aqui.

GCM Games

GCM Games

Outro site onde é possível comprar diamantes é o GCM Games, que está com 90% de bônus. Para acessar, clique aqui.

Zero 3 Games

Zero 3 Games

Na loja do Zero 3 Games também tem bônus de 90% na primeira compra durante a promoção. Para acessar, clique aqui.

Codashop

Codashop

Outra loja com disponibilidade de comprar diamantes com bônus é a Codashop. Para acessar, clique aqui.

Por fim, somando as recargas em todos os sites, os jogadores terão um bônus somado maior que 500%. Todos os sites aqui listados possuem o mesmo preço dos diamantes e o Free Fire Mania não está fazendo nenhuma propaganda, apenas dando dicas para os jogadores aproveitarem a promoção de bônus de recarga no período de 18 a 24 de fevereiro de 2021.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: