Diamantes Free Fire Grátis: revelados os melhores métodos para ganhar moedas em 2022

Examinamos quatro alternativas para evitar ter que gastar seu suado dinheiro em diamantes
Diamantes Free Fire Grátis: revelados os melhores métodos para ganhar moedas em 2022

Ronny Rolim

O valor dos diamantes Free Fire é aparente devido ao fato de que a moeda premium do jogo é necessária para comprar quase tudo no mundo do jogo. Isso inclui cosméticos e itens como personagens e skins de armas.

A viabilidade disso é uma preocupação para alguns jogadores, pois eles precisam comprar esses diamantes com dinheiro real. Aqueles que não podem gastar do próprio bolso podem desejar obter diamantes grátis.

Com isso em mente, examinamos quatro alternativas para evitar ter que gastar seu suado dinheiro em diamantes.

Nota: Esta lista depende das opiniões do escritor. Além disso, os jogadores devem ler os termos de serviço e a política de privacidade do aplicativo primeiro.

Melhores maneiras de obter diamantes Free Fire grátis

Facebook Viewpoint

Facebook Viewpoint
É possível resgatar cerca de R$ 32 reais todos os meses com o Facebook Viewpoint — Foto: Free Fire Mania

O Facebook Viewpoints é um excelente aplicativo para ganhar dinheiro respondendo pesquisas e, através dos pagamentos via PayPal, os jogadores do Free Fire podem recarregar diamantes pelo site Recarga Jogo.

Booyah

Prêmios na BOOYAH
A BOOYAH distribui prêmios diariamente — Foto: BOOYAH

Embora os usuários não tenham diamantes garantidos usando o aplicativo da BOOYAH!, eles podem ganhar vários prêmios ao longo do caminho. Booyah é um aplicativo de compartilhamento de vídeo desenvolvido pela Garena que permite aos jogadores assistir a transmissões ao vivo e clipes enquanto participam de uma variedade de eventos simultaneamente.

Esses concursos podem exigir que os jogadores assistam ao vídeo por um período específico, se inscrevam ou até mesmo postem seus próprios clipes para serem elegíveis aos prêmios. Atualmente, como parte do evento de tempo de exibição, eles podem receber pets, entre outros itens temáticos.

Google Opinion Rewards

Google Opinion Rewards
Google Opinion Rewards é um aplicativo que dá dinheiro para trocar por diamantes — Foto: Google Opinion Rewards

Os jogadores do Free Fire têm aproveitado o Google Opinion Rewards há algum tempo. O aplicativo é simples de usar e tudo o que os jogadores precisam fazer é preencher algumas pesquisas curtas para ganhar créditos do Google Play.

Os jogadores podem ganhar diretamente em créditos do Google Play. No entanto, as recompensas e a frequência das pesquisas variam de acordo com o usuário.

Airdrop Especial Free Fire
Airdrop especial são uma ótima opção para conseguir diamantes baratos

Os jogadores não devem depender de recargas regulares, uma vez que são caras, mas um Airdrop especial pode resolver o problema. Por exemplo, uma oferta fornece um desconto de 98% para compra de itens pré-estabelecido.

Resgatar códigos

código de diamantes Free Fire
Código Free Fire com diamantes podem ser conseguidos de forma gratuita

Códigos Free Fire estão no topo da lista de formas de obter diamantes grátis, em termos de esforço. Embora seja muito raro o Garena liberar um código de resgate para a moeda do jogo, uma vez que os usuários possam encontrar um para seu servidor, ele pode ser usado no site oficial.

Veja também: Gerador de códigos do Free Fire

É importante notar que os códigos Free Fire têm validade limitada e também são válido apenas para o primeiro usuário que utilizar. Eles não funcionam depois de ultrapassado o prazo de validade ou o limite de uso. Como resultado, os usuários devem agir rapidamente para obter qualquer recompensa por meio desses códigos.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: