Desenvolvedores do Free Fire falam do novo sistema de personagens grátis

Saiba como vai funcionar o novo sistema de vínculo do Free Fire em 2022
Desenvolvedores do Free Fire falam do novo sistema de personagens grátis

Ronny Rolim

Embora a maioria dos jogadores do Free Fire não se importe com as habilidades dos personagens, isso não é sinal de um jogador profissional. Um jogador focado sempre se concentra nesses elementos menores, pois isso fará com que ele se destaque entre outros usuários no Battle Royale da Garena.

O título apresenta vários personagens cujas habilidades podem ser combinadas para obter a melhor experiência. Desde o lançamento do jogo, o sistema de personagens conseguia liberar novas habilidades após comprar cada personagem utilizando diamantes, a moeda principal do Free Fire.

Agora, a partir da atualização Free Fire março 2022, os desenvolvedores do Free Fire irão disponibilizar um sistema de vínculos, capaz de liberar personagens de graça para todos os jogadores. Eles também realizaram um comunicado, onde explicam todo o funcionamento do novo sistema.

Sistema de vínculos no Free Fire: como conseguir personagens de graça em 2022

personagem grátis Free Fire
Personagem grátis Free Fire

Abaixo, os usuários podem conferir na íntegra a nova carta dos desenvolvedores com a explicação do sistema de vínculos, confira:

O sistema de personagens foi apresentado 4 anos atrás. E vocês nos inspiraram a levá-lo ao máximo desde o primeiro dia. Vamos tirar um momento para observar nosso caminho até aqui: Nossos 40 personagens que, com suas habilidades, histórias e personalidades únicas trouxeram um novo estilo para o estilo de jogo do Frifas, foram inspirados em nossos na força e diversidade dos nossos jogadores.
Vocês são a razão pela qual dedicamos tanto para enriquecer nossa narrativa e jogabilidade. Agradecemos a todos os sobreviventes por tornar o Free Fire mais divertido a cada dia!
As origens do vínculo
Conforme personagens e suas habilidades se tornaram parte fundamental do nosso jogo, percebemos que é necessário tornar nossos personagens tão acessíveis quanto o próprio Free Fire.
Para fazer isso da melhor maneira possível, ao invés de fazer uma reforma, decidimos começar do zero nesta Nova Era (piscadinha) baseado em algo que faz parte da essência do nosso jogo: a relação profunda entre jogadores, personagens e a equipe Free Fire. É desse conceito que nasceu este novo sistema.
Nesta atualização, todos os personagens (existentes e futuros) poderão ser desbloqueados grátis através do “VÍNCULO”.
Pode contar para a galera sem medo: é real!
E como funciona?
O Sistema de Vínculo permitirá que nossos jogadores escolham um personagem e comecem a acumular experiência jogando. Quando a barra de progresso do vínculo ficar preenchida, será possível coletar o personagem de graça! Escolha em qual relação investir primeiro com calma, sobreviventes ;D
Jogar partidas em qualquer modo contribuirão para o progresso do vínculo. Quando a barra de progresso estiver completa, o personagem estará disponível para ser coletado sem custo e permanentemente.
Quer apressar as coisas?
Claro, se você não quer esperar para criar esse vínculo, nossa loja continua aberta 24/7 para todos com os personagens e seus conjuntos especiais.
Lembrando que levará um pequeno intervalo de tempo entre o lançamento de um novo personagem no jogo e sua inclusão no sistema de vínculo, então se não estiver com vontade de esperar, a loja continua sendo a opção para renovar sua tropa rapidamente.
Tem mais vindo por aí
Temos outros planos para enriquecer ainda mais esse novo sistema e trazer uma experiência cada vez mais divertida e emocionante. Nosso principal foco agora é simplificar o processo para subir de nível, reduzir o custo para subir o nível das habilidades e muito mais!
O objetivo é simples: expandir a mistura de personagens e habilidades ao máximo, tornando o Free Fire mais inclusivo a cada dia!
Se tiver dúvidas, comentários ou sugestões, é só entrar em contato nas nossas redes sociais!
Equipe Free Fire

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: