Desenvolvedores do Free Fire falam sobre os novos Modos

Acompanhe as informações dos novos modos do Free Fire diretamente dos desenvolvedores
Desenvolvedores do Free Fire falam sobre os novos Modos

Ronny Rolim

Os desenvolvedores do Garena Free Fire, falaram mais sobre a filosofia de criação e desenvolvimento de modos de jogo, compartilhando exemplos que consideram bem-sucedidos e fornecendo uma pequena "pista" sobre o futuro.

Veja abaixo as informações divulgadas pelos desenvolvedores do Free Fire.

Saiba mais: Quem criou o Free Fire?

Por que desenvolvemos vários Modos de Jogo?


Mesmo que o Battle Royale seja o foco principal deste jogo, sabemos que às vezes é difícil reunir todos os membros do seu SQUAD para participar da partida - sabemos que a partida do Battle Royale pode durar um tempo maior.

Então, para estes momentos, você pode querer um jogo rápido ou experimentar uma nova experiência diferente, mas ainda assim quer jogar Free Fire. Ao desenvolver vários modos de jogo, mergulhamos em áreas inexploradas para tornar o Free Fire único - discutiremos isso mais na frente - em uma variedade de situações e configurações, proporcionando uma nova experiência de jogo em nosso jogo favorito. Acreditamos que a criação desta experiência é inestimável para mantê-lo se divertindo com este jogo!

desenvolvedores ilha treinamento free fire

Por meio dos modos de jogo, podemos destacar certos aspectos do jogo que podem ser usados ​​por diversão, que estão no centro de uma variedade de modos de jogo diferentes. Um exemplo são os modos de jogo como Cabeça Grande.

Também sentimos que é muito importante poder jogar com o SQUAD, nos divertir sem nos preocupar com as distrações de outros jogadores, portanto, também temos um modo de jogo PvE para jogadores que querem jogar com seus amigos e completar vários desafios.

Ultimamente, também tentamos experimentar outros tipos de modos de jogo - que se concentram na colaboração de esquadrões, com batalhas aceleradas, como o Contra Squad.

Veja também: Modo Contra Squad acabou?

O MELHOR DOS MELHORES


À medida que tentamos lançar diferentes modos de jogo em cada atualização, também ouvimos seus comentários sobre cada modo de jogo. Seu feedback foi muito útil para nos fornecer diretrizes sobre o que devemos desenvolver e como desenvolvemos o modo de jogo, além de melhorar a qualidade dos modos de jogo que já estão disponíveis no jogo. Esta é a razão pela qual você costuma nos ver trabalhando duro para melhorar a qualidade do Contra Squad - sua paixão por este modo de jogo mostra que ainda há muito que podemos melhorar nesse modo de jogo.

Nas últimos atualizações, introduzimos uma série de mudanças que, esperamos, podem tornar o Contra Squad mais divertido e competitivo. Da mesma forma com a próxima atualização, traremos mudanças bombásticas ao Contra Squad.

No futuro, também continuaremos tentando criar modos de jogo relacionados aos eventos que ocorrem no jogo - como Pumpkin Snatch e Rampage, e sua resposta é muito boa - de acordo com as mudanças nos eventos do jogo, esperamos melhorar qualidade dos modos de jogo existentes.

Um vislumbre do futuro


Em 2020, o modo de jogo é uma parte do jogo em que continuaremos trabalhando. No entanto, queremos ter certeza de que o que fazemos é divertido, desafiador, emocionante e algo que você realmente deseja. A adição de vários modos de jogo por patch é bastante desafiadora, e a capacidade e o conceito de idéias criativas que podemos realizar em cada patch são limitados.

No futuro, tentaremos melhorar os modos de jogo existentes, revisitar os modos antigos e torná-los mais emocionantes e desafiadores, ou tentar coisas novas aprendendo com a experiência de liberar modos de jogo anteriores. Também sabemos que existe um modo de jogo que você gosta muito (Contra Squad). Por esse motivo, exploraremos e tentaremos melhorar a experiência de reproduzir esses modos continuamente, enquanto os tornamos mais agradáveis, e de certa forma, mais competitivo.

Talvez um dia possamos oferecer uma arena para mostrar quem é o melhor, dentro e fora do gênero Battle Royale.

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES, IMEDIATAMENTE!


Mais tarde, compartilharemos mais sobre os modos de jogo em geral, também sobre o Contra Squad, por exemplo. A última atualização chegou em 25/02 - com o modo de jogo mais recente, então, deixe-nos saber o que você pensa nas mídias sociais!

Vejo você no próximo blod dos desenvolvedores do Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: