Desafio de Login no Free Fire em Maio de 2020

Recompensas de itens grátis no desafio de login do mês de Março no Free Fire
Desafio de Login no Free Fire em Maio de 2020

Ronny Rolim

O desafio de login no mês de Maio já começou no Free Fire. Faça login diariamente e colete itens gratuitos dentro do jogo, a cada dia, um novo item disponível.

O evento "De Repete 30" iniciou em 01 de maio 2020 e vai até o dia 31 deste mês, para pegar os principais prêmios e necessário fazer login ao menos 26 dias.

Serão 30 dias de evento e entre as recompensas estão os Tickets do Diamante Royale, Ouro Royale, Arma Royale, Comida Pet, Emblemas do Passe de Elite, Caixas de Skins e Armas e alguns outros itens de destaques.

evento login maio 2020 free fire

Entre os destaques estão os itens: 

  • Chapéu Non La -> 12 dias de login;
  • Banner -> 19 dias de login;
  • Caixa da Lontreta -> 25 dias de login;
  • Lenço Keffiyeh ->  26 dias de login;

Chapéu Non La

chapeu non la free fire

O Chapéu Non La ( Chapéu de Folhas ) é um símbolo de vida tradicional vietnamita . É prático e elegante. É extremamente durável , muito leve no peso e oferece proteção contra o sol tropical e das chuvas de monção . 

Caixa da Lontreta

A caixa do pet Lontreta pode conter o novo Pet do Free Fire! Com a Habilidade Borbulhante, quando usar a Pistola de Tratamento ou o Kit Médico, você também recupera um pouco de EP. A quantidade de EP recuperado é 30/50/65% do HP recuperado. 

Lenço Keffiyeh

Lenço Keffiyeh Free Fire

Depois de inspirar os seguidores de Arafat, o lenço se tornou símbolo do nacionalismo palestino. Além de ter um significado político, religioso e cultural árabe, para os palestinos o keffiyeh é um símbolo do movimento pela libertação da Palestina e de louvor a Deus.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: