Crias, do Fluxo, anunciam a chegada de Manomax, novo jogador da equipe

Anunciado oficialmente, Manomax chega para reforçar a equipe nas disputas de Contra Squad.
Crias, do Fluxo, anunciam a chegada de Manomax, novo jogador da equipe

Clara Camargo

Os Crias, time de Free Fire para Emuladores que faz parte da organização do Fluxo, acaba de anunciar Taylor "ManoMax" como sua nova contratação. Com apenas 17 anos, o jogador, que já participou de algumas partidas e competições como convidado da equipe, possui grande destaque em disputas de 4x4 (Contra Squad) e chega como uma aposta da organização para o cenário competitivo.

(Manomax via Instagram)
(Manomax via Instagram)

O vídeo de anúncio do jogador com duração de 1 minuto e 40 segundos, foi divulgado nas redes sociais oficial do Fluxo, já passando das 100 mil visualizações no Instagram.

Veja:

Segundo Bak, CEO e líder dos Crias, a chegada do novo jogador agregará muita qualidade e versatilidade para a equipe:

"Tropa, estou muito feliz em anunciar o ManoMax como novo jogador da nossa equipe. Como vocês viram no vídeo de anúncio, era pra ele já ter chego na equipe, mas acabou dando um probleminha no fusca dele (risos). Enquanto o carro tava arrumando, ele conseguiu participar de algumas partidas e campeonatos com a gente. E tá ligado, né? O menino é embaçado, esquece! O moleque é muito baludo e já provou que vai subir muitos capas na hora de trocar tiro. Se preparem que vamos vir cada vez mais fortes para as disputas dos campeonatos. Seja bem-vindo meu parceiro!"
(Bak via Instagram)
(Bak via Instagram)

A equipe com agora seis jogadores, já possui conquistas desde sua formação, sendo campeã do Grand Slam 4x4 e 4x4 das Estrelas, torneios que aconteceram no formato Contra-Squad com a presença de Manomax, e da Copa LBR, competição realizada no formato de Battle Royale. Buscando ainda mais conquistas, os Crias estão fortes na disputa da 6ª temporada da Liga NFA, em 8 rodadas, a equipe já somou 860 pontos e se encontra na 2ª posição do torneio.

Equipe completa:

  • Gabriel "BAK" Lessa
  • Willinton "Since" Silva
  • Marcos "Scraly" Braga
  • Wesley "Splash" Silva
  • Diógenes "TWO9" Inácio
  • Taylor "ManoMax" Max
  • Coach: Moisés "AVG" Nogueira

Por fim, Manomax teve uma recepção boa por parte da torcida, sua chegada era esperada há algum tempo, e em sua homenagem, os fãs subiram uma tag no Twitter "Manomax no Fluxo", que se encaminha a ficar em primeiro nos assuntos mais falados do Brasil nesta tarde com mais de 15 mil tweets.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: