CPN Season 5: Netshoes, Dollars e Medellin são os destaques da rodada 4 da Copa Nobru

Netshoes, Dollars e Medellin dominam rodada 4 da Copa Nobru e formam o top 3 da classificação.
CPN Season 5: Netshoes, Dollars e Medellin são os destaques da rodada 4 da Copa Nobru

Ronald Queiros

 

Nesta segunda (20), aconteceu a rodada 4 (grupo B x D) da Copa Nobru (CPN) e tivemos Netshoes, Medellin e Dollars como destaques.

Foto/Divulgação - Copa Nobru

Apesar de ter conquistado apenas 1 Booyah!, a Netshoes foi o principal nome da rodada conquistando incríveis 150 pontos com 6 partidas, seguida de Dollars com 145 pontos e Medellin 138 pontos.

Foto/Divulgação - Netshoesesportes

QUEDA 1 

Em Purgatório, tivemos a primeira queda do dia e a Netshoes já chegou mostrando que seria destaque da rodada, fazendo um Booyah! com muitos abates.

Na primeira queda tivemos a Dollars e a Netshoes limpando o mapa e fazendo muitos abates. Destaque para o jogador Mito por parte da Dollars e para o Higor, da Netshoes, que só ele fez 7 abates no Booyah! do seu time. 

A equipe da Netshoes venceu uma disputa de call com a Baze e foi agressivando até o seu Booyah! na primeira queda.

Foto/Divulgação - Behance

QUEDA 2

A segunda queda foi em Bermuda e já tivemos a TG Gamers ganhando a disputa de call com a Netshoes, que foi a primeira equipe eliminada da partida.

A queda terminou com o Booyah! da Baze, que deixou para jogar no end game e jogou muito bem, fazendo o seu Booyah!.

Foto/Divulgação - Bazegmg

QUEDA 3 

A Dollars foi bastante agressiva, garantiu bastantes abates porém ficou no top 2, perdendo uma disputa direta contra a Medellin

Destaque para o garoto Sniper que simplesmente eliminou os 4 jogadores da Dollars no confronto final, garantindo o primeiro Booyah! para a sua equipe.

QUEDA 4

Na queda 4 a Dollars aderiu um estilo mais agressivo no começo, garantiu algumas eliminações  e esperou o final de queda, no final voltou a aparecer para garantir o seu Booyah! em confronto com a Trem10.

Foto/Divulgação - Copa Nobru

QUEDA 5 

A queda 5 em Bermuda tivemos uma partida bastante movimentada com as 3 melhores equipes do dia se destacando bastante, no entanto, a Medellin que ficou com o segundo Booyah!.

QUEDA 6 

Na última queda em Kalahari a Dollars caiu cedo e Medellin e Netshoes aproveitaram para chegar até o final e ultrapassar a Dollars na tabela de classificação.

Foto/Divulgação - Copa Nobru

O Booyah! ficou com a Strix, porém a Netshoes fez 17 abates, o que te possibilitou assumir a ponta da classificação geral.

RANKING DE MVP

Com tanto destaque de Netshoes e Dollars, não era surpresa nenhuma ter os jogadores das duas equipes, o Sniper e o Mito como líderes do ranking empatados, com 27 kills cada.

Foto/Divulgação - Copa Nobru 

A Netshoes foi destaque também, e colocou 2 jogadores no ranking, com o jogador Higor com 26 kills e o jogador Flupy, com 24 kills ocupando a terceira e quarta colocações respectivamente.

Em suma, na disputa entre os grupos BxD da rodada 4, Netshoes, Dollars e Medellin foram os destaques da rodada 4 da Copa Nobru.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: