CPN Arena: Nobru anuncia 4x4 presencial misto com jogadores mobiles e emuladores

O torneio CPN Arena 4x4 funcionará na modalidade Contra Squad e de forma presencial, onde os jogadores irão disputar em um estúdio no formato de V.
CPN Arena: Nobru anuncia 4x4 presencial misto com jogadores mobiles e emuladores

Ronny Rolim

Bruno "Nobru" Goes, um dos maiores fenômenos do Free Fire, acaba de anunciar seu novo torneio chamado de CPN Arena, onde os jogadores irão se enfrentar presencialmente em uma disputa 4x4 misto, com jogadores mobiles (que utilizam celular) e emuladores (que jogam através de um PC). As informações são exclusivas do Free Fire Mania.

Em conversa com a imprensa na manhã desta sexta-feira (5), Nobru revelou o seu novo torneio, temporariamente chamado de CPN Arena 4x4. Segundo ele, até o lançamento oficial, o torneio ainda poderá sofrer mudanças em seu nome.

Veja também: Copa Nobru (CPN) começa na terça, 9 de novembro, saiba tudo

CPN Arena 4x4 presencial

CPN Arena 4x4 Nobru
Nobru lança o CPN Arena 4x4

No geral, o torneio CPN Arena 4x4 funcionará na modalidade Contra Squad e de forma presencial, onde os jogadores irão disputar em um estúdio no formato de "V", para que todos fiquem mais próximos uns dos outros e a torcida possa sentir a emoção do evento.

Além disso, cada equipe terão a disposição duas cadeiras sem equipamentos e duas com PC, para acomodar os jogadores emuladores e mobiles.

Times fora de são terão diária de hotel e alimentação tudo pago.

Ainda de acordo com Nobru, os times convidados que forem de fora de São Paulo, terão tudo pago pela organização do evento.

A disputa do CPN Arena 4x4 será realizada nos dias 16, 17 e 18 de Novembro, com times convidados que irão se enfrentar frente a frente. Os melhores colocados avançam diariamente até o último dia.

Por fim, o vencedor da última disputa se consagra como o campeão do CPN Arena 4x4.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: