Corinthians Free Fire tem interesse na contratação de Mengod, jogador da FURIA

Memgod joga na posição de suporte e foi destaque das campanhas da FURIA na LBFF 3 e 4
Corinthians Free Fire tem interesse na contratação de Mengod, jogador da FURIA

Ronny Rolim

A equipe de Free Fire do Corinthians estuda a contratação de João Pedro "Memgod". O jogador faz parte do elenco da FURIA e defendeu o time nas últimas quatro edições da Liga Brasileira.

A informação foi divulgada pelo jornalista Gustavo Koga e confirmada pelo Free Fire Mania. O atleta seria o primeiro reforço da equipe alvinegra após o fim da LBFF 6, em outubro. No mês de novembro, o time confirmou as saídas de Leozin e Ousado, duas peças importantes da última temporada.

Memgod joga na posição de suporte e foi destaque das campanhas da FURIA na LBFF 3 e 4, quando foi escolhido em ambas para a seleção do campeonato.

Se confirmada a sua chegada, ele se junta a Razure, Zenac, Gelo e Bops como os integrantes do elenco corinthiano, comandado pelo técnico Kied. A disputa da LBFF 7 acontece só no ano que vem, mas ainda não tem data confirmada pela Garena.

Vale lembrar que a reformulação da equipe de Free Fire do Timão não passa apenas pelo elenco. Na última semana, o clube confirmou a mudança da empresa que gerencia o projeto da modalidade.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: