Corinthians anuncia nova gestora, Nomad Esports Agency assumirá o projeto de Free Fire em 2022

A empresa passa a representar todas as áreas de infraestrutura e performance do time alvinegro no Free Fire a partir de janeiro de 2022.
Corinthians anuncia nova gestora, Nomad Esports Agency assumirá o projeto de Free Fire em 2022

Clara Camargo

O Corinthians Free Fire anunciou hoje (23) uma nova gestora para o seu projeto de Free Fire, a partir de Janeiro de 2022 a Nomad Esports Agency assumirá o timão. O anúncio foi feito através do perfil oficial do Corinthians Free Fire no Twitter. Veja: 

A antiga gestora IGC (Immortals Gaming Club) sai e dá espaço a Nomad Esports Agency, uma empresa brasileira que além de ser uma agência, é desenvolvedora e administradora de projetos especiais de games e esports no cenário nacional. Aparentemente, a nova gestão que irá assumir em 1° de Janeiro de 2022, contará com sua marca nas camisas oficiais da equipe.

(Foto: Lance!/Divulgação: terra)
(Foto: Lance!/Divulgação: terra)

O Corinthians está presente no Free Fire desde 2019, sendo uma das equipes mais tradicionais e respeitadas por sua história de glória e títulos, possuindo o mais importante deles, o Free Fire World Series. A equipe fez de 2021 um ano de bons resultados, onde finalizaram ficando na 5° colocação na LBFF 6, última competição oficial do ano.

(Foto/Divulgação - Garena)
(Foto/Divulgação - Garena)

Para as temporada de 2022, o Corinthians permanece na disputa da série A do principal campeonato nacional, a LBFF, e agora com uma nova gestão e mudanças acontecendo no time, se mostram dispostos a chegarem fortes para o próximo split.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: