Coringa aparece nos 20 streamers mais assistidos de Free Fire da Twitch com apenas 3 horas de live

Nobru e influenciadores da LOUD dominam dados do Stream Charts.
Coringa aparece nos 20 streamers mais assistidos de Free Fire da Twitch com apenas 3 horas de live

Clara Camargo

O Stream Charts é uma plataforma que mostra dados de streamers da Twitch, dentre eles, os streamers de Free Fire. Com isso, foi possível ver os 20 streamers mais assistidos da Twitch Brasil na segunda semana de setembro.

Explicando melhor o que é um streamer, podemos dizer que é uma nova profissão que veio com a chegada da internet, ligada ao mundo gamer e teve um crescimento repentino nesse período de pandemia, principalmente no Free Fire. O streamer é o profissional que faz lives de conteúdos audiovisuais através de ferramentas de transmissão ao vivo. Essa transmissão é chamada de streaming, feitas em plataformas específicas.

A profissão conta até com premiações nacionais e internacionais para considerados os melhores streamers do ano, como por exemplo o Prêmio Esports Brasil, onde Lúcio "Cerol" Lima, influenciador e fundador do Fluxo, levou o prêmio para casa como "melhor streamer do ano" em 2019.

Foto: Renato Pizzutto/BP Filmes
Foto: Renato Pizzutto/BP Filmes

Recentemente, Victor "Coringa", influenciador da LOUD, foi indicado ao prêmio Esports Awards (internacional) como "Streamer do ano", disputando com diversos nomes renomados.

Agora que já entendemos melhor o que é ser um streamer, vamos conferir quem são os streamers mais assistidos da Twitch Brasil entre os dias 11 e 17 de setembro.

Dados Stream Charts
Dados Stream Charts

Nesta lista, de 10 nomes apresentados, 6 são de influenciadores e jogadores da LOUD, a organização vem se sobressaindo na plataforma desde a sua chegada. Porém, em primeiro lugar vem Nobru, com mais de 250 mil horas assistidas, o que chama atenção nesta lista é Coringa, que com quase três horas de live feitas, já aparece em segundo lugar com mais de 150 mil horas assistidas.

Atualmente, Coringa não é tão ligado ao cenário de Free Fire, mas deu para perceber que seu público continua fiel e forte marcando presença.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: