Copa Nostalgia: Jogadores se manifestam positivamente sobre o meta sem granada, CR7 e Barret

Alguns jogadores profissionais se manifestam sobre meta antigo e reacendem debate sobre o meta atual com CR7, temporizador na granada e Barret.
Copa Nostalgia: Jogadores se manifestam positivamente sobre o meta sem granada, CR7 e Barret

Ronald Queiros

Na noite de ontem (21), foi realizada a primeira edição da Copa Nostalgia que além de trazer a emoção de reencontrar as equipes que marcaram época nos campeonatos da categoria mobile, reascendeu o debate sobre o meta atual do competitivo. Alguns jogadores profissionais renomados se manifestaram positivamente sobre o meta antigo implementado na Copa Nostalgia, que não teve o temporizador na granada, Chrono (CR7), Barret e muito mais, recursos do atual meta do cenário competitivo.

Foto/Divulgação - K9

A Copa Nostalgia foi um campeonato idealizado e realizado pelo K9, coach do Fluxo, que teve a idéia retirada de um grupo no WhatsApp onde estavam debatendo sobre qual seria a melhor equipe de todos os tempos. Devido a isso, o K9 resolveu fazer um campeonato trazendo as equipes que marcaram época no Free Fire para relembrar os velhos tempos.

Como a intenção do campeonato era levar nostalgia para todos, as regras e o meta também foram implementados no formato da competição. Após o término do torneio que teve a Black Dragons da Copa FF como grande campeã, alguns jogadores vieram nas redes sociais elogiar o meta antigo implementado na Copa Nostalgia e criticar alguns recursos do meta atual, como o Chrono (CR7), temporizador das granadas e a Barret.

Mesmo com o novo meta em vigor a bastante tempo, a idéia da remoção dos itens foi muito bem recebida pelos jogadores profissionais e pelo público. Devido ao sucesso do campeonato, já está sendo planejada realização de novas edições da Copa Nostalgia e uma edição para a categoria emulador.

Alguns jogadores renomados no cenário competitivo elogiaram bastante o campeonato com o meta antigo e chegaram até a se manifestar publicamente através das redes sociais, como Nobru (Fluxo), JapaBKR (Fluxo), Razure (Corinthians), Gerty, Rick (Netshoes Miners), Peu (Netshoes Miners), Debbs (Xisde), Moreira (Tropa) Luking e OTrembb (Netshoes Miners), que demonstrou sua insatisfação com o meta atual durante a transmissão do campeonato após ter sido campeão.

“O público gosta de ver isso, jogo sem CR7 e sem granada. Isso faz a gente jogar assim, solto e alegre. Aí os que estão preparados e treinando o dia todo irão se destacar. Porque não adianta treinar, dar 3 capas e morrer para a granada.”
Foto - Twitter do Geerty 

Por fim, Copa Nostalgia repercute com o formato no meta antigo, agrada público e jogadores profissionais e reascende debate sobre o meta atual com temporizador das granadas, Barret e Chrono.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: