Copa Nostalgia: Em final emocionante, Black Dragons é a grande campeã por apenas 3 pontos

Por apenas 3 pontos, Black Dragons se torna campeã da primeira edição da Copa Nostalgia.
Copa Nostalgia: Em final emocionante, Black Dragons é a grande campeã por apenas 3 pontos

Ronald Queiros

Na noite desse domingo (21), foi realizada a primeira edição da Copa Nostalgia, campeonato que foi composto por equipes que já fizeram história no cenário competitivo. Com emoções até o fim, a grande campeã da primeira edição da Copa Nostalgia foi a Black Dragons, que vence a competição por 3 pontos de diferença e garante além do título, a premiação de 5 mil reais.

Foto/Divulgação - K9

A Copa Nostalgia foi um campeonato organizado pelo K9, coach do Fluxo e trouxe 12 equipes que marcaram história no cenário competitivo. A Black Dragons que ingressou no campeonato devido ao título da Copa FF, foi a grande campeã da primeira edição da Copa Nostalgia demonstrando uma regularidade incrível durante a competição, estando no top 5 em todas as 6 quedas disputadas.

Apesar de não ser um campeonato oficial, a Copa foi bastante disputada e trouxe emoções até o fim, com BD, LOUD e Santos disputando o título até o último instante. Por iniciarem a última queda atrás na tabela, a LOUD e o Santos foram agressivos buscando tirar a diferença que a BD tinha garantido com a vitória na penúltima queda. As duas equipes conseguiram fazer bastante abates e chegar no final da partida mas a Black Dragons jogou no end game e fez o BOOYAH da última queda.

Por outro lado, como LOUD e Santos conseguiram fazer muitos abates e chegaram no final da partida deixou uma dúvida para saber quem teria levado o título, mas devido a dobradinha garantida nas duas últimas quedas, a BD conseguiu assegurar o primeiro lugar e o título por apenas 3 pontos de diferença para o Santos, que fica com o vice-campeonato. Além do título e do troféu, a Black Dragons ainda garante uma premiação de 5 mil reais.

Foto/Divulgação - Copa Nostalgia

Terminaram assim as 6 quedas do dia: 

  • Queda 6: Black Dragons 
  • Queda 5: Black Dragons 
  • Queda 4: Santos
  • Queda 3: LOUD
  • Queda 2: Red Canids
  • Queda 1: Red Canids

Por fim, em final emocionante, a primeira edição da Copa Nostalgia tem a Black Dragons como grande campeã e levam 5 mil em premiação.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: