Copa Nobru Season 5: Faz o P e Dollars são os destaques do penúltimo dia das finais; Faz o P lidera

Penúltimo dia das finais da CPN é marcado por dobradinha dos Crias e Faz o P e Dollars sendo os destaques.
Copa Nobru Season 5: Faz o P e Dollars são os destaques do penúltimo dia das finais; Faz o P lidera

Ronald Queiros

Ontem (6), aconteceu o penúltimo dia das semifinais da Copa Nobru e os destaques do dia foi a Faz o P, Dollars e Crias. A equipe da Faz o P assume a liderança da tabela.

Foto/Divulgação - Faz o P 

O grande destaque do dia foi a Faz o P, que terminou as quedas 6 quedas sendo a maior pontuadora com 124 pontos conquistados, 1 BOOYAH e foi o segundo time que mais efetuou eliminações com 32 abates.

Além disso, a Faz o P vai para o último dia da final sendo a líder isolada da competição com 251 pontos (13 a mais do que a Elite que é a segunda colocada) e pode conquistar seu 3º título da CPN

Um fato curioso é que o top 4 da tabela se mantém nos 2 dias com os mesmos times: Faz o P, Elite, Dollars e Strix, mostrando a regularidade das equipes.

Foto/Divulgação - Copa Nobru

A Dollars também foi destaque do segundo dia, sendo a segunda equipe que mais pontuou com apenas 1 ponto de diferença para a Faz o P, com 123 pontos, garantiu 1 BOOYAH e foi equipe que mais fez abates (34).

Assim terminaram as 6 quedas do dia:

  • Queda 1: Crias 
  • Queda 2: Crias
  • Queda 3: Baze
  • Queda 4: Deuses
  • Queda 5: Dollars
  • Queda 6: Faz o P

A equipe dos Crias apesar de ter feito uma dobradinha, não manteve a regularidade nas outras quedas e ficou como a 4º equipe que mais somou pontos (95) e ainda está na disputa do título.

RANKING MVP

O líder de abates segue sendo o Guizin, da Faz o P com 68 eliminações, que agora abre uma boa vantagem para o segundo colocado que é o Mito, da Dollars que tem 61 e o Flupy da NSE fecha o top 3 com 60 abates.

Foto/Divulgação - Copa Nobru

Por fim, no penúltimo dia das finais da Copa Nobru, a Faz o P, Dollars e Crias são os grandes destaques e seguem com chances de título.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: