Copa Nobru: Atual campeã Faz o P lidera e Deuses faz dobradinha no primeiro dia de semifinais da CPN

Deuses e Faz o P são destaques do primeiro dia de semifinais que traz formato diferente
Copa Nobru: Atual campeã Faz o P lidera e Deuses faz dobradinha no primeiro dia de semifinais da CPN

Ronald Queiros

Nesta terça (28), aconteceu o primeiro dia das semifinais da Copa Nobru (CPN). Os destaques do dia foram a Deuses que fez um double Booyah e a atual campeã Faz o P, que lidera a competição.

Foto/Divulgação - Faz o P 

A Copa Nobru trouxe um formato diferente para as semifinais, com confrontos entre 2 grupos nas 3 primeiras quedas, depois o ocorre a troca de grupo e eles se enfrentam nas 3 últimas.

Os confrontos do primeiro dia foram entre os grupos AxB nas 3 primeiras quedas e posteriormente os embates foram entre os grupos AxC, ou seja, todos os grupos se enfrentam no dia.

Foto/Divulgação - Copa Nobru

A atual campeã Faz o P fez “apenas” 1 Booyah, no entanto teve a pontuação dos abates ao seu favor, fechando o dia na liderança, com 118 pontos e 30 abates, sendo a equipe que mais fez eliminações.

A Dollars terminou o dia sem nenhum Booyah, porém contou com a regularidade e os abates ao seu favor, o que os colocou na segunda posição do campeonato. Os Crias fez 1 Booyah e terminou na terceira posição na tabela.

Foto/Divulgação - Copa Nobru

Se faltou Booyah por parte da Dollars, isso sobrou na equipe da Deuses, que fez uma dobradinha e fica na 6ª posição com 67 jogos e apenas 3 quedas.

As 6 quedas do dia terminaram assim:
Queda 1: Crias
Queda 2: Faz o P
Queda 3: KOF
Queda 4: Deuses
Queda 5: Deuses 
Queda 6: Strix

RANKING DE MVP

Apesar da pontuação dos times terem sido zeradas, isso não ocorre com as kills do MVP. O líder de abates segue sendo o jogador Flupy, da NSE, com 42 abates, empatado com ele vem o Victor “Mito” da Dollars e o Rabelo da Deuses, fecham o top 3.

Foto/Divulgação - Copa Nobru

Em suma, com dobradinha da Deuses e a atual campeã Faz o P liderando, assim terminou o primeiro dia das semifinais da CPN.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: