Copa Nobru: Fluxo tem desempenho ruim e corre riscos de ficar fora das finais da CPN Season 4

Resumo do primeiro dia da rodada um das semifinais da Copa Nobru de Free Fire.
Copa Nobru: Fluxo tem desempenho ruim e corre riscos de ficar fora das finais da CPN Season 4

Winicius Silva

Com Delo Amendola, CEO da organização Tropa, o primeiro dia de transmissões das semifinais da Copa Nobru, ontem (10), foi bastante comentado no cenário. Com destaques positivos e negativos, o primeiro capítulo desta etapa da competição trouxe felicidade à alguns torcedores e de certa forma, “dor de cabeça” à outros. 

Delo e Nobru juntos.
Delo e Nobru juntos. 

Como dito, destaques positivos chamaram bastante atenção. As equipes da Baze, Dollars e Bastardos tiveram campanha excepcional. A Dollars, que passou por diversas dificuldades dentro dos bastidores nos dias anteriores, conseguiram desempenhar com bastante agressividade, fazendo 33 abates, 6 a mais que a primeira colocada, Baze.

A Baze vem conseguindo bons resultados nos campeonatos que disputa, e na Copa Nobru não tem sido diferente. A equipe hoje figura no primeiro lugar, com vantagem de 18 pontos para o time emulador da Los Grandes.

Para fechar esse top 3, temos a Bastardos, time que com incríveis 3 quedas a menos, consegue 77 pontos e 22 abates, ficando atrás apenas, obviamente, de Baze e Dollars. Acompanhe melhor a tabela geral abaixo: 

Tabela Geral da Copa Nobru.
Tabela Geral da Copa Nobru. 

Entretanto, outra equipe chamou a atenção do público de forma extremamente negativa, é ela o “Time Misterioso”, que recentemente passou a utilizar o símbolo FX antes do nick, por ser a equipe emulador da organização Fluxo.

Fazendo apenas 3 abates em 3 quedas, o badalado Time Misterioso desagradou a torcida na primeira etapa da competição. Alcançando apenas 17 pontos, figuram até aqui em 16º lugar, na frente apenas de Astronautz e Strix.

Vale lembrar que apenas 12 equipes se classificam para a grande final da Copa Nobru (CPN) e, não é prematuro se preocupar com a situação do Fluxo, que corre o risco de ficar de fora da grande final.

Vale lembrar também que torcedores flagraram um jogador misterioso da equipe, com o nome de “Porsche” utilizando skin de arma (P90), algo proibido pelo regulamento da CPN e está passível de alguma punição pela organização da Copa Nobru

Foto onde Porshe foi flagrado usando Skin de Arma.
Foto onde Porsche foi flagrado usando Skin de Arma. 

Por fim, é interessante ressaltar que a equipe ainda tem mais 3 quedas para se igualar aos demais, porém, ainda assim, é um desempenho preocupante. A Copa Nobru (CPN) terá mais um dia de semifinais nesta quarta-feira (11), às 20:00, e você poderá acompanhar através da Twitch, no canal de Nobru. 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: