Copa Nobru 6: Suicide Squad, Deuses e Medellin se destacam na estréia da CPN

Estréia da Copa Nobru season 6 é marcada por bom desempenho de Suicide Squad, Deuses e Medellin, que formam o top 3 da tabela geral.
Copa Nobru 6: Suicide Squad, Deuses e Medellin se destacam na estréia da CPN

Ronald Queiros

Na noite desta terça (9), foi realizada a estréia da Copa Nobru season 6 com todos os 4 grupos (A,B, C e D) se enfrentrando. Os destaques do dia foram Suicide Squad, Deuses e Medellin, que por consequência formam o top 3 da tabela geral.

Foto/Divulgação - Suicide Squad

Dentre as equipes citadas, a Suicide Squad foi a que melhor desempenhou na estréia, sendo a equipe que mais pontuou com 83 pontos, time com mais abates com 20 eliminações e garantiu o BOOYAH da última queda do seu grupo.

A Deuses foi a segunda melhor equipe do dia, sendo a segunda equipe que mais somou pontos com 76, terceiro time que mais somou eliminações com 16 abates e também garantiu 1 BOOYAH (queda 2).

A Medellin é primeira equipe do confronto entre os grupos A x B a aparecer no top 3 da tabela geral. O time foi a terceira melhor equipe do dia com 73 pontos, 14 eliminações e garantiu o BOOYAH da última queda do seu grupo.

Foto/Divulgação - Copa Nobru
Foto/Divulgação - Copa Nobru 

Assim terminaram as 6 quedas do dia: 

  • Grupo A x B 
    Queda 1: Shox 
    Queda 2: Crias
    Queda 3: Medellin 
  • Grupo C x D
    Queda 1: Dragões 
    Queda 2: Deuses
    Queda 3: Suicide Squad

RANKING MVP

O líder de abates da Copa Nobru 6 é o Mask, da Medellin com 9 abates, seguido do DG da Suicide Squad com 8 eliminações e o Luci da Bastardos fecha o top 3 com 7 kills. O Ranking está bem parelho, com a diferença entre o primeiro e o sexto colocado por apenas 2 abates.

Foto/Divulgação - Copa Nobru

Em suma, o dia da estréia da Copa Nobru terminou com a Suicide Squad, Deuses e Medellin sendo os grandes destaques e liderando a tabela geral.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: