Copa Nobru 6: Em estréia de Manomax, Crias da show e se classifica em primeiro dentre as 18 equipes

Recém contratado, Manomax deixa boas impressões em estréia nos Crias e contribui para a equipe se classificar em primeiro lugar.
Copa Nobru 6: Em estréia de Manomax, Crias da show e se classifica em primeiro dentre as 18 equipes

Ronald Queiros

Foi realizada na noite desta quinta (11), o último dia da primeira fase desta Copa Nobru 6 com os grupos A x D e B x C em confronto para a definição das 18 equipes que vão avançar para a próxima fase. A equipe dos Crias que contou com a estréia do Manomax, fez um triplo BOOYAH e garantiu classificação em primeiro lugar dentre as equipes classificadas.

Foto/Divulgação - Bakzera

As 18 equipes classificadas foram: Crias, Deuses, Dollars, Faz o P, K9 Esports, TG Gamers, Medellin, NSE Esports, Dragões, Suicide Squad, 4K Easy, Bastardos, Shox, Astronautz, Quebrada GG, Ryze Esports, Team Singularity e Elite.

As equipes da Baze, All Bank Esports, Alive, Kof Elite, Golpistas e Strix, não garantem pontuação suficiente para ficar entre os 18 primeiros times e ficam de fora da fase seguinte.

Além de ter tido o melhor desempenho da última rodada, a equipe dos Crias que contou com a estréia do Manomax, terminou a primeira fase na liderança da competição com 242 pontos e foi o time que mais somou abates com 52 eliminações.

A estréia do Manomax, recém contratado da equipe, deixou uma boa primeira impressão. Os Crias ultrapassaram a marca dos 110 pontos e fizeram 3 BOOYAHS em 3 quedas disputadas, terminando assim na liderança da tabela do dia e assumindo a ponta na tabela geral. 

Devido a excelente atuação dos Crias, abre-se um leque de opções para o treinador fazer as variações de jogadores e de estratégias no time e pode motivá-los para a próxima fase. A segunda colocada da tabela geral foi a Deuses com 202 pontos e a Dollars fecha o top 3 com 178 pontos.

Foto/Divulgação - Copa Nobru
Foto/Divulgação - Copa Nobru

Assim terminaram as 6 quedas do último dia da primeira fase: 

Grupos A x D

  • Queda 1: Faz o P
  • Queda 2: K9
  • Queda 3: Dragões

Grupos B x C 

  • Queda 1: Crias
  • Queda 2: Crias 
  • Queda 3: Crias

RANKING MVP

A Copa Nobru 6 tem um novo líder de abates, o Victor “Mito” da Dollarsassume a liderança da tabela com 24 abates, seguido pelo Rabelo, da Deuses, que agora ocupa a segunda posição com 22 eliminações e o Luci, da Bastardos, com 16 kills fecha o top 3 do quesito.

Foto/Divulgação - Copa Nobru

Em resumo, o último dia da primeira fase na Copa Nobru 6 terminou com a equipe dos Crias dando show na estréia do Manomax, fazendo triplo BOOYAH e se classificando em primeiro dentre os 18 times que avançaram para a próxima fase


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: