Copa Nobru 6: Deuses faz dobradinha e Bastardos assume a liderança no primeiro dia das semifinais

Primeiro dia das semifinais da Copa Nobru é marcado pelos destaques de Bastardos e Deuses, que formam top 2 da tabela.
Copa Nobru 6: Deuses faz dobradinha e Bastardos assume a liderança no primeiro dia das semifinais

Ronald Queiros

O primeiro dia das semifinais da 6ª temporada da Copa Nobru foi realizado nesta terça (16), com os confrontos entre os grupos A x B e A x C. Os destaques do dia ficaram com a Bastardos, que apesar de não ter conquistado nenhum Booyah! lidera a tabela e pela Deuses que faz uma dobradinha e fica no top 2 com 3 quedas a menos.

Foto/Divulgação - Bastardos

Levando em consideração o formato da competição, começar bem é essencial para a classificação para a final, já que a semifinal será composta por apenas 3 dias de competição para definição dos finalistas. Dito isso, a Deuses e a Bastardos começam a etapa muito bem e já aumentam chances de classificação.

Apesar de não ter conseguido conquistar nenhum Booyah!, a Bastardos compensou a falta de vitórias com um número de abates elevado e ficou no topo da tabela com 123 pontos e 39 abates. Contudo, a equipe possui 6 quedas disputas, 3 quedas a mais do que os times do grupo B.

Por outro lado, a Deuses garantiu 2 vitórias em 3 quedas disputadas e assume o top 2 da tabela geral, superando algumas equipes que tem 6 quedas disputadas, com 96 pontos e 26 abates.

Foto/Divulgação - Copa Nobru

 

Foto/Divulgação - Copa Nobru

Terminaram assim as 6 quedas do primeiro dia das semifinais, com os confrontos entre os grupos A x B e A x C:

Grupos A x B

  • Queda 1: Deuses 
    Queda 2: K9
    Queda 3: Deuses

Grupos A x C

  • Queda 1: TG Gamers 
    Queda 2: Faz o P
    Queda 3: Dragões

RANKING MVP

O ranking não foi zerado como a tabela de pontuação e o líder segue sendo o Rabelo, da Deuses com 33 abates, seguido de perto pelo Mito, da Dollars com 31 eliminações e o Luci, da Bastardos com 25 abates fecha o top 3 do quesito.

Foto/Divulgação - Copa Nobru

Por fim, o primeiro dia das semifinais da Copa Nobru 6 tem a Deuses e a Bastardos se sobressaindo e dominando o top 2 da tabela geral.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: