Copa Nobru 6: Deuses e NSE Esports se sobressaem no penúltimo dia das semifinais; Dollars é lanterna

Penúltimo dia da CPN é marcado por domínio da Deuses e recuperação da NSE ESports.
Copa Nobru 6: Deuses e NSE Esports se sobressaem no penúltimo dia das semifinais; Dollars é lanterna

Ronald Queiros

Foi realizado na noite desta quarta (17), o penúltimo dia das semifinais da Copa Nobru 6, com os grupos B x C e B x A em combate. Os destaques da penúltima rodada foram a Deuses, que abre 83 pontos na liderança e encaminha classificação para a grande final, e a NSE Esports, que sobe para a parte de cima da tabela, ganha 10 posições e se recupera na competição.

Foto/Divulgação - Deuses 

O destaque da primeira rodada foi a Deuses, que sendo integrante do grupo B disputou as 6 quedas. A Deuses terminou a penúltima rodada sendo o time que mais pontuou com 152 pontos conquistados, equipe que mais fez eliminações com 38 kills.

Por outro lado, a NSE Esports também se sobressaiu no penúltimo dia das semifinais e terminou como a segunda melhor equipe da rodada e deu um salto grande na tabela, ganhando 10 posições e ficando em 4º lugar na tabela geral, com 147 pontos e 37 abates. 

A Dollars e a Faz o P se encontram em situação complicada na competição. As duas equipes que já venceram a Copa Nobru, atualmente se encontram fora da zona de classificação para a final e dependem do desempenho do último dia para tentarem a classificação. A situação da Dollars é ainda mais complicada, onde se encontra em último lugar dentre as 18 equipes.

Foto/Divulgação - Copa Nobru
Foto/Divulgação - Copa Nobru

Terminaram assim as 6 quedas do penúltimo dia das semifinais, com confrontos entre os grupos B x C e B x A:

Grupos B x C 

  • Queda 1: 4K Easy 
    Queda 2: Deuses
    Queda 3: S Squad 

Grupos B x A

  • Queda 1: Elite
    Queda 2: TG Gamers 
    Queda 3: NSE Esports

RANKING MVP

O jogador com mais abates da Copa Nobru 6 segue sendo o Rabelo, da Deuses, que abre uma vantagem de 19 abates na liderança. Atualmente o Rabelo lidera 51 abates, seguido pelo Mito, da Dollars com 32 eliminações e o Luci, da Bastardos fecha o top 3 do quesito com 26 kills.

Foto/Divulgação - Copa Nobru

Por fim, a penúltima rodada das semifinais da Copa Nobru terminam com a Deuses e a NSE Esports como os grandes destaques.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: