Copa NFA Free Fire: Tabelas, dados, confira tudo sobre a segunda semana da Season 5

A estreia de muitos times ocorreu nesse fim de semana, confira o resumo dos dias de sábado e domingo.
Copa NFA Free Fire: Tabelas, dados, confira tudo sobre a segunda semana da Season 5

Clara Camargo

Neste fim de semana, ocorreu a segunda semana de Copa NFA. Divida em dois dias (sábado e domingo), a quinta edição da Copa já apresentou surpresas com muita doutrinação dos times. 

Sobre a Copa NFA 

A Copa NFA Powered by Pichau Gaming é uma das competições mais aguardadas no calendário da NFA. O campeonato acontece no intervalo entre as Seasons de Liga NFA. 

O objetivo da Copa NFA é movimentar o cenário, deixando em evidência grandes talentos, desde os que não precisam mais se provar, até aqueles que são vistos como promessas. O campeonato reúne não apenas os times que disputam a Liga NFA, mas também convidados, expondo o alto nível de competição que é reflexo do cenário emulador.

Casters no estúdio da Copa NFA
Casters no estúdio da Copa NFA

Sábado (07/08)

Booyah's do dia:

  • Primeira queda - Purgatório: Faz o P
  • Segunda queda - Kalahari: Noise
  • Terceira queda - Bermuda: Faz o P
  • Quarta queda - Purgatório: Bastardos 
  • Quinta queda - Kalahari: Fluxo
  • Sexta queda - Bermuda: Noise

Estreia gloriosa para a equipe emuladora da Loud, a Noise conseguiu dois booyah's no sábado mostrando que retornou para dar trabalho com seus jogadores misteriosos. Já a Faz o P mostrou uma regularidade, conseguindo também dois booyah's, a equipe já vem somando muitos pontos nesse início de campeonato. 

O Fluxo não quis ficar pra trás e marcou seu primeiro booyah em uma competição de NFA, começando assim uma história na Liga. A equipe da Bastardos que também apresentou novidades no time começa com o pé direito, garantindo a vitória na quarta queda.

Domingo (08/08)

Booyah's do dia:

  • Primeira queda - Purgatório: Noise
  • Segunda queda - Kalahari: Fluxo
  • Terceira queda - Bermuda: Baze
  • Quarta queda - Purgatório: Tropa
  • Quinta queda - Kalahari: Noise
  • Sexta queda - Bermuda: Fluxo

O dia de ontem foi marcado pela regularidade imensa do time da Noise, disputas por call's logo nas primeiras quedas e marcações inesperadas pelo o mapa. Dessas disputas por call, a mais esperada era a de Observatory, que ocorreu entre Noise x Dollars na terceira queda e acabou com a derrota da Dollars, caindo na décima segunda posição. Portanto, no último mapa do dia, esse confronto teve a interferência do time do Fluxo e seus misteriosos, causando rebuliço nas torcidas. 

As equipes da Baze e Tropa também conseguiram bons pontos no dia de ontem, a Baze que é uma equipe estreante assim como o Fluxo, e vem se mostrando uma equipe forte no rush. 

Tabela Geral

A tabela geral da Copa NFA ficou marcada pelos times que mais apareceram neste fim de semana, a Faz o P se manteve na liderança e é atualmente a equipe com mais abates mesmo não jogando nesse domingo (08).  A equipe da Noise conseguiu se igualar a líder na quantidade de booyah's, fazendo um fim de semana muito regular ficando no segundo lugar da tabela. Lembrando que a equipe passou por uma reformulação e apresenta uma nova formação com jogadores misterioso

A Bastardos chega na terceira colocação com apenas 3 abates de diferença da Noise, e do terceiro ao quinto colocado vale a pena vigiar pelos poucos pontos de diferença que separam os times, sendo menos de 10. 

Fechando o assunto de tabela, é importante ressaltar os times que não estão liderando, porém devemos ficar de olho ao decorrer na competição. A equipe da Baze é uma line que já vem se destacando nos confrontos, e o time misterioso do Fluxo que já conseguiu três booyah's e demonstrou que tem estratégias para surpreender seus adversários. 

MVP 

Tabela de MVP divulgada pela Copa NFA

A tabela de MVP é baseada na quantidades de abates que um jogador faz individualmente ao longo das partidas no decorrer do campeonato, e nessa semana quem terminou liderando foi o Guizin da equipe da Faz o P, seguindo de seu companheiro de equipe Rekkon.

Guizin foi anunciado a pouco tempo na equipe e já vem se mostrando uma ótima contratação, se desempenhando bem na sua jogabilidade tanto individual, quanto em equipe.  

Pain Gaming anuncia novo jogador para a equipe de emuladores

Estamos só no início da quinta edição da Copa NFA, ainda há muito oque ver como por exemplo alguns confrontos de equipes que ainda não aconteceram, sendo assim, deixando o público mais ansioso para o decorrer do campeonato.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: